Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sugestão

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Flying Turtle » 7/11/2002 12:11

Podes estar descansado Aragorn, a Pata ainda tem todas as suas lindas penas reluzentes, foi abençoada por nós todos! :wink:

Um abraço
Pedro
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3240
Registado: 25/10/2002 17:26
Localização: Oeiras/Lisboa

...

por Aragorn » 7/11/2002 12:10

Ok! vejam lá se conseguem isso, que seria de gd utilidade.
ps: espero que nao tenhas queimado as tuas maos por minha culpa! :wink:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 323
Registado: 6/11/2002 2:27

por Pata-Hari » 6/11/2002 13:21

Aragorn, eu penso fazer isso de forma regular, dado que o faço para mim própria de qq modo.

Quanto a passar a ser politica do fórum assegurar que isso aconteça (sobretudo quando eu não estiver aqui para o poder fazer ou a minha "angélica fonte" falhar, ou por qualquer outra razão), terá que ser discutido. O caldeirão foi criado com o objectivo de manter o grupo de amigos reunido, sem enormes ambições. Eu sempre achei que seria giro criar um lugar dentro do site onde se pudesse ir fazendo o download de cotações ao longo do dia, para que pudessemos actualizar em qq momento do dia e com facilidade os gráficos.

No entanto, isso vai ter que passar por uma decisão de conjunto porque neste momento o facto de assegurarmos o espaço corresponde a um custo que o Ulisses, o palmeida, o moz e eu própria estamos a suportar do nosso bolso. Ou seja, quanto maior for a comunidade e quanto maior a participação, mais radiantes ficamos por ter atingindo os nossos objectivos. Mas, simultaneamente, mais caro nos sai, lol! Penso que se alguma vez, graças à participação de todos, o fórum se tornar um sucesso que atraia potenciais sponsors, nenhum de nós hesitará em introduzir melhorias que impliquem custos acrescidos. Até lá... acho que nos ficaremos pela simplicidade e pela informalidade no formato.

Confesso que estou preocupada por ter escrito esta resposta. Penso que corresponde ao que pensam os outros 3, mas como não discutimos isso em detalhe... não posso pôr as minhas mãos no fogo pelo que acabei de dizer. LOL, se me quiserem apagar, eu autorizo!
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

por Aragorn » 6/11/2002 12:55

Mas tencionam tornar essa actividade regular no Forum?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 323
Registado: 6/11/2002 2:27

por Pata-Hari » 6/11/2002 12:07

Por acaso eu fiz isso nos dois dias em que o fórum esteve no ar, ontem e ante-ontem.

O ficheiro foi-me cedido pelo .angel.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

Sugestão

por Aragorn » 6/11/2002 12:07

Penso que seria util (e nao muito dificil) transpor diariamente para este Forum o acesso a um ficheiro *.csv com otaçoes de fecho para actualização de Metastock.
Estou convencido que esta iniciativa iria atrair ainda mais investidores para este forum e continuar a promover a analise tecnica, uma vez que uma das grandes dificuldades dos investidores é conseguir manter uma base de dados actualizada de forma gratuita.
Fica a sugestão!
Bons negocios!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 323
Registado: 6/11/2002 2:27


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], J.f.vieira, Minsk, PAULOJOAO, Sr.Marques e 246 visitantes