Quando há bocado disse
3 mensagens
|Página 1 de 1
Ó Sr Santos ......
por acaso, os lol´s não fui eu que escrevi , mas parece que ainda não percebeu que os lol´s foi pelo facto de não fundamentar a sua afirmação.
Estamos aqui todos para partilhar e aprender uns com os outros.....
Será que custa fundamentar o que o leva a afirmar o que disse?POr acaso concordo, concordo até que vamos fazer o 2º ombro H&S no comps 1425 ou ndx 1060, para depois fazermos novos minimos, o que fará com que o dax até ultrapasse o seu valor.....e depois se despenhe...
È que se todos deixassemos post´s iguais ao seu, era facil acertar .......
hoje digo que sobe, amanhã digo que desce, ora bem....estou sempre certo, ou sobe ou desce .....( lol )
abraço, não tenho nada contra sí, mas parece que não percebeu os post´s.
Estamos aqui todos para partilhar e aprender uns com os outros.....
Será que custa fundamentar o que o leva a afirmar o que disse?POr acaso concordo, concordo até que vamos fazer o 2º ombro H&S no comps 1425 ou ndx 1060, para depois fazermos novos minimos, o que fará com que o dax até ultrapasse o seu valor.....e depois se despenhe...
È que se todos deixassemos post´s iguais ao seu, era facil acertar .......
hoje digo que sobe, amanhã digo que desce, ora bem....estou sempre certo, ou sobe ou desce .....( lol )
abraço, não tenho nada contra sí, mas parece que não percebeu os post´s.
-
ato
Caro Vasco,
A questão não tem a ver com as opiniões. Todos somos livres de as dar. O que importa são as justificações. Dizer: a acção X vai a 100 e a acção Y vai a 10, sem apresentar qualquer justificação não acrescenta nenhum valor ao fórum.
Imagine o que era, os mais de 500 membros deste fórum, em vez de fundamentarem as suas opiniões, colocarem aqui mensagens do estilo: DAX vai a 3200; Nasdaq vai aos 1000, sem mais nenhuma justificação...
O que faz um fórum são os argumentos, concordemos ou discordemos deles.
Um abraço,
Ulisses
A questão não tem a ver com as opiniões. Todos somos livres de as dar. O que importa são as justificações. Dizer: a acção X vai a 100 e a acção Y vai a 10, sem apresentar qualquer justificação não acrescenta nenhum valor ao fórum.
Imagine o que era, os mais de 500 membros deste fórum, em vez de fundamentarem as suas opiniões, colocarem aqui mensagens do estilo: DAX vai a 3200; Nasdaq vai aos 1000, sem mais nenhuma justificação...
O que faz um fórum são os argumentos, concordemos ou discordemos deles.
Um abraço,
Ulisses
Quando há bocado disse
Que o DAX tinha um target de 3200 estavamos nos 3029.
Bem fechamos a 3105 e só faltam 95 pontos, vamos ver.. houveram logo por ai uns gozos e uns lol´s.
Vamos ver agora.
Bem fechamos a 3105 e só faltam 95 pontos, vamos ver.. houveram logo por ai uns gozos e uns lol´s.
Vamos ver agora.
-
Vasco Santos
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Carlos73, Dragon56, Google [Bot], Rolling_Trader e 174 visitantes