mais correctoras para cfd´s ?? qual a melhor
3 mensagens
|Página 1 de 1
Pode sempre...
... tentar a Carregosa. Eles fazem CFD's. Pelo que vi hoje no site deles vão lançar CFD's sobre indices e além disso para esclarecer dúvidas é bem mais barato.
Abraços
Abraços
mais correctoras para cfd´s ?? qual a melhor
ainda estou na luta com o programa da deal4free mas #"$#"!$ não consigo fixar os preços de compra/venda nos indices (dax).
Se bem que no virtual esta a correr muito bem (long desde 2897) fico frustrado por não conseguir trabalhar como deve ser. HELP
Mas ja agora estou aberto a experimentar outros programas/correctoras porque pode ser que exista melhor. (nacional ou não)
Entretanto, enquanto não mudo para cfd´s , continuo com os meus calls do dax (ainda do ano passado) e hoje ja deu para respirar e sorrir ... bollas que estava a ficar ...
(se bem que ja começaram novamente a dar na volatilidade
)
Se bem que no virtual esta a correr muito bem (long desde 2897) fico frustrado por não conseguir trabalhar como deve ser. HELP
Mas ja agora estou aberto a experimentar outros programas/correctoras porque pode ser que exista melhor. (nacional ou não)
Entretanto, enquanto não mudo para cfd´s , continuo com os meus calls do dax (ainda do ano passado) e hoje ja deu para respirar e sorrir ... bollas que estava a ficar ...

3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: