Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pergunta: AT online do PSI

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por CiscoKid » 2/1/2003 13:48

Têm tido alguns problemas de organização, mas estão a tentar começar um trabalho de fundo, o que é sempre de louvar e apoiar. Se se cortam as pernas a este tipo de iniciativas até todos os restantes fóruns de outros sites têm a perder, porque é a diversidade de opiniões que atrai mais pessoas.

Registado: 5/11/2002 10:56

por missbolsa » 2/1/2003 13:41

Podem ser muito bons rapazes mas de análise técnica parecem-me muito fraquinhos. Gosto de ir lá ler coisas sobre música, literatura e poesia mas sobre bolsa parecem-me muito fraquinhos sobretudo se compararmos aqui com o caldeirão.

Beijocas,
Miss Bolsa

Registado: 7/11/2002 18:42

análises

por CiscoKid » 2/1/2003 13:28

Ou sempre se pode ir até ao fórum do Bolsa +. Os rapazes estão a trabalhar melhor.

Registado: 5/11/2002 10:56

Wif

por MC » 2/1/2003 13:08

O Wif hoje está com problemas. Não abre o gráfico.
Quanto aos mercados, funciona para os mercados utilizados no BIG
(BVLP, IBEX, CAC, DAX, AEX, BEX, MIB, NYSE e Nasdaq.
Tem algum desfasamento temporal, mas para a BVLP esse desfasamento por vezes não se nota.
Dispõe de alguns indicadores uteis. Tem um problema que afecta negativamente os indicadores, é que nos feriados repete as cotações e isso deturpa os indicadores.
Um abraço.

Registado: 5/11/2002 0:04

Obrigado. :)

por Curare » 2/1/2003 12:54

Infelizmente estou com o mesmo problema do Starter: não me aparece o gráfico. Enfim, fica para mais tarde experimentar.

Muito obrigado a todos.

Abraço.

Registado: 5/11/2002 12:54

does it work?

por starter » 2/1/2003 12:47

Será que alguem ja tentou hoje o walkinfinance, comigo não funciona. Não aparece o grafico...?!

estou de mãos atadas para hoje...
Starter

Registado: 15/11/2002 20:42

Pois...

por Osmar Atona » 2/1/2003 12:43

Ao nivel do stockcharts era bom, também eu queria... mas não conheço. Será que alguém conhece?

Eu conheço é a AT online do WIF, que tem uma versão online qualquer do metastock. Dá para as acções nacionais mas não é lá grande coisa, mas vai lá ver se dá para o gasto. Nunca usei para o PSI, mas também deve dar... para a usar (acho) que não é preciso estar registado no WIF.

o site é www.wif.pt

Abraço pá 8-)

Osmar

Registado: 7/11/2002 19:56

por Matraquilho » 2/1/2003 12:38

Curare experimenta www.wif.pt eu naosou a pessoa indicada para responder mas.....tentei.... nao acompanho os titulos portugas....

um abraço

P.S.- Ufffaaaaa.......estou cansado.....cheguei ontem a casa tarde e cansado, reparei que tinha duas obras de arte para ler....fui me deitar....hoje estou desde as 8h00 a acompanhar os mercados, a fazer trade, e a dar uma primeira leitura nessas obras de arte e ainda só vou a meio......este Borja só me arranja complicações....LOL
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm

Registado: 5/11/2002 1:27

pois..

por starter » 2/1/2003 12:38

Eu ia sugerir o WIF que pode encotrar no site da SIC Online mas parece que hoje tambem deu o berro! :?

Normalmente funciona e é aceitavel...mas tb agradecia que o pessoal desse mais sugestões de tal ferramenta.

Cumps

Starter

Registado: 15/11/2002 20:42

Pergunta: AT online do PSI

por Curare » 2/1/2003 12:25

Há algum site de jeito onde se possa fazer AT online a acções nacionais? O Inverline tem andado com mais de um dia de atraso nas actualizações das BDs... :(

Uma coisa ao nível do Stockcharts.com era simpático... :)

Obrigado (e bom ano a todos).

Registado: 5/11/2002 12:54

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carlos73, Dragon56, Google [Bot], Rolling_Trader e 163 visitantes