Ulisses
2 mensagens
|Página 1 de 1
Tojo, diga-me qual o mail que usa, para poder para lá enviar a sua password. Se não quiser divulgar o seu mail aqui no fórum, pode enviar-me essa informação para ulissespereira@hotmail.com
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Ulisses
Sou o tojo, e não sei da minha password. Já pedi para me enviarem para o mail mas por azar o mail que uso não recepciona nada. Devo ter esquecido qual o mail no qual me registei. Como posso fazer?
Já agora aproveito para dizer que tb concordo com o artigo acerca do feeling; não que vá para minimos, nem coisa que se pareça até porque vamos ter anos "madeira" mas que todos esperam que vá para cima e o mercado vai aproveitar para largar os "maõs fracas", ficando assim com mais força na próxima subida. Abraço
Já agora aproveito para dizer que tb concordo com o artigo acerca do feeling; não que vá para minimos, nem coisa que se pareça até porque vamos ter anos "madeira" mas que todos esperam que vá para cima e o mercado vai aproveitar para largar os "maõs fracas", ficando assim com mais força na próxima subida. Abraço
-
Visitante
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Google [Bot], m-m, malakas, OCTAMA, PacoNasssa, Paulo Pereira 74 e 226 visitantes