
Hoje é um daqueles dias cinzentos em que não apetece nada sair de casa nem sorrir perante as (pequenas) alegrias da vida.
Confesso que durante muito tempo achei que o Bush tinha a re-eleição no bolso. O Kerry não tinha carisma nem capacidade para dar um murro na mesa e ser uma verdadeira alternativa. Por incrível que parecesse e apesar de um ambiente favorável à mudança, os democratas não conseguiam agarrar a oportunidade...
Contudo nas últimas semanas, apesar das sondagens equilibradas, um "feeling" crescente de esperança foi-se instalando. Não sei se por percepção pessoal, se pelas notícias "biased" dos media europeus, comecei a achar que seria possível uma reviravolta. Mesmo ontem à noite parecia que o fim das eras "Bush" podia estar ao virar da esquina...
Mas não, os americanos escolheram e não restam dúvidas que, por muito barulho que se faça, Bush vai continuar por cá mais 4 anos e deste vez não tem que pensar na re-eleição (onde iremos parar??????)
Hoje está um dia cinzento lá fora (mas cá dentro também...)
Bons negócios!!! (ao menos isso...)
P.
PS: Tenho uma pequena posição longa no Nasdaq mas estou a ver demasiada gente a ir no mesmo sentido... Vou estar atento, até porque vejo o Nasdaq algo sobre-comprado.