1º dia do resto das nossas vidas
5 mensagens
|Página 1 de 1
Sem dúvida: a campanha de diabolização de Bush e da America tem resultado.
Sobretudo a feita por grande parte da imprensa composta por redacções repletas de orfãos das ideologias moribundas de esquerda.
Que o Bush não é grande espingarda, tudo bem! Mas agora esta histeria,... francamente!
P.S. - A imprensa em regimes totalitários acaba por ser menos perigosa que esta. É que a a outra só engana que quer ser, enquanto esta se auto-proclama "isenta"!
Sobretudo a feita por grande parte da imprensa composta por redacções repletas de orfãos das ideologias moribundas de esquerda.
Que o Bush não é grande espingarda, tudo bem! Mas agora esta histeria,... francamente!
P.S. - A imprensa em regimes totalitários acaba por ser menos perigosa que esta. É que a a outra só engana que quer ser, enquanto esta se auto-proclama "isenta"!
Concordo plenamente com o que disse....
ao longo de 36 anos da minha curta existência nunca vi um tão grande "absurdo" como este das eleições Norte-Americanas de 2004
.É a apologia da imoralidade e da "bestialidade" que é afinal aquilo que os "senhores da guerra" representam.Sinto dentro de mim uma mancha de tristeza, pois sinto que em todos os aspectos o mundo hoje perdeu muita coisa, mas uma muito importante: o direito á paz!.
E tudo vai piorar a começar pela economia.
Mas espero estar enganado......

Mas espero estar enganado......

-
ACELERA
1º dia do resto das nossas vidas

Confesso que durante muito tempo achei que o Bush tinha a re-eleição no bolso. O Kerry não tinha carisma nem capacidade para dar um murro na mesa e ser uma verdadeira alternativa. Por incrível que parecesse e apesar de um ambiente favorável à mudança, os democratas não conseguiam agarrar a oportunidade...
Contudo nas últimas semanas, apesar das sondagens equilibradas, um "feeling" crescente de esperança foi-se instalando. Não sei se por percepção pessoal, se pelas notícias "biased" dos media europeus, comecei a achar que seria possível uma reviravolta. Mesmo ontem à noite parecia que o fim das eras "Bush" podia estar ao virar da esquina...
Mas não, os americanos escolheram e não restam dúvidas que, por muito barulho que se faça, Bush vai continuar por cá mais 4 anos e deste vez não tem que pensar na re-eleição (onde iremos parar??????)
Hoje está um dia cinzento lá fora (mas cá dentro também...)
Bons negócios!!! (ao menos isso...)
P.
PS: Tenho uma pequena posição longa no Nasdaq mas estou a ver demasiada gente a ir no mesmo sentido... Vou estar atento, até porque vejo o Nasdaq algo sobre-comprado.
On any given Sunday you can whether win or lose. But can you win or lose like a Man?
- Registado: 5/11/2002 10:20
5 mensagens
|Página 1 de 1