Caldeirão da Bolsa

Amanhã

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Exacto

por maya » 31/10/2004 23:54

Eu tb pensei isso... mas sinceramente... tb não tou a ver qual dos dois ganha mais..

O Bush... já provou que se mexe tentando controlar o monstro embora não tenha conseguido grandes resultados(o que favorece o Kerry)

O Kerry não fez nunca nada... é o mal de quem nunca esteve la! E por isso por mais que diga que faz... não fez ainda nada... (E parece muito soft)

Assim: um diz que o outro vai ter um pior desempenho quanto ao terrorismo... e agora aparece a gravação... que não favorece nenhum...
Porque por um lado o Kerry não mostra força por um lado O Bush ja teve tempo para pfazer alguma coisa de geito e andou a meter a pata na poça! O que é apontável..

MAs agora depois de reflectir... Isto (Bin Laden)traz medo... insegurança... este medo... implica o que?
(Tão a ver os reflexos de pavlov... bem... o Bush conseguiu proteger os estados unidos razoavelmente e promete continuar.. E fez tranparecer isto... (na campanha andou sempre a pregoar bem alto) Assim inconscientemente a notícia é capaz de dar a precentágem de votos que faltam ao Bush para ganhar!

até nem é mal jogado!

(Outra coisa... nos dias de hoje.. consegue-se fazer montagens explÊndidas... ou então imaginem que a lusomundo pretendia fazer uma ´replica do Bin Ladem será que conseguia?
Cumprimentos,
O Maya

" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.

Registado: 23/10/2004 23:08

por cayenne » 31/10/2004 23:48

Não espero grandes "sell offs" amanhã e terça, mas o mais natural é um certo retraímento da maioria dos investidores, o que penalizará de certa forma os mercados.
Se repararmos nos gráficos de sexta-feira dos principais mercados, vemos "fechos" bastante atirados para baixo, o que indicia alienação de posições, indicador de desconfiança com o que possa acontecer nos states.

Registado: 17/4/2004 10:24

EUA - Eleições e Bin Laden

por Barra » 31/10/2004 23:40

Não me espantava que as imagens já tivessem bastante tempo (anos até).

Em tempo de eleições vale quase tudo .
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"

Warren Buffett

Bons negócios !!!

Registado: 19/10/2004 19:26

Pois

por maya » 31/10/2004 23:39

Isto não vai a lado nenhum... seja um ou outro acredito que não vai haver sobressaltos
Porque já toda a gente está à espera destas aventuras que se avizinham por outro ambos os candidatos tem aspectos qu anulam as vantagens que cada um possa ter!

Quanto ao Petróleo... bem ...de facto eles precisam de meter medo!... mas ninguem quer matar o Bicho... porque assim acabava a festa... ou deixava de ser praticável!

Daqui por um mes...acredito que tá tudo no normal... o mundo não guentaria muito mais sem entrar em stress!

Acho que não disse nada de geito.... mas... fica o registo para memória futura...
Cumprimentos,
O Maya

" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.

Registado: 23/10/2004 23:08

o bin laden

por jotabil » 31/10/2004 23:15

É mais uma acção de contra informação da europa...essa do bin laden....creio que já passou demasiado tempo...para não sermos tão crédulos...nessas ficções...

cumps...
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

Registado: 7/11/2002 0:00

Amanhã

por Visitante » 31/10/2004 22:05

Como irão abrir amanhã as praças europeias? :| :(
A incerteza relativamente às eleições americanas é cada vês maior (arriscamos a ter o mesmo problema que ocorreu nas eleições anteriores)e o perigo de novos atentados está presente (o vídeo com a presença do Bin Laden não é ficção...).
Será que o preço do petróleo vai disparar?
Como será o amnhã? :|
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 91 visitantes