Caldeirão da Bolsa

problemas...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 2/11/2004 14:52

MAYA
Parece que o problema ficou resolvido, está tudo a funcionar perfeitamente, entretanto arranjei foi um conflito com a mh filha, não encontro o SIMS!!!!
Visitante

por Visitante » 2/11/2004 2:53

Maya
Obrigado pela disponibilidade, já restaurei o sistema e agora vou deixar a desfrag o disco, amanhã vou testar, mas para já parece estar a correr bem, boa noite.
Visitante

Pois!

por maya » 2/11/2004 1:36

Aproveitando o facto de ser o técnico de serviço! :)

Sabe o seu problema é capaz de ser mais tortuoso...
Porque houve algum coisa que alterou o uncionamento do sistema... e tá a emperrar tudo!

Vejamos:
É capaz de ter sifdo o jogo... não não é fácil de detectar assim!

Presumo que tenha o XP!
(Se não tiver diga... poderemos tentar outras coisas...)

Tente fazer o seguinte:

-Tente desinstalar o jogo.. (e volar a instala-lo... eventualmente...Ou não!) pode ter corrido alguma coisa mal na instalação!

- Tente fazer um restore system para uma data em que o Pc estivesse a funcionar bem!
(Iniciar, acessorios, ferrametas de sistema, restore system.. restaurar o sistema...

- Pode tentar(pode mesmo ser este o primeiro ponto) fazer um Defrag do disco... pode resolver algum conflito de leitura de ficheiros (Embora seja improvável que resolva alguma coisa!) Tb está nos acessórios!

Se mesmo assim não ficar a funcionar.... a próxima vez que ele bloquei faça (ctrl+alt+del) e veja se há algum programa nas aplicação está bloqueado! depois veja no separador dos processos... e veja tb se algum destes processos está a usar o CPU (tipo) a 99%...
Pelo menos é capaz de indentificar o problema... mas mesmo assim eu tou a tentar prever tudo o possivel mas com os dados isto é demasiado amplo.

(De qualquer forma esse é dos problemas mais complicados porque nunca se sabe bem o que é... por causa disso é que já reinstalei tudo umas poucas de vezes... (E agora tenho a minha solução... que já expliquei acima!)(é frequente os programas criarem conflitos entre os componentes do pc.. se bem que relativamente à parte de hardware seja mais raro, relativamente ao Software é mais frequente. A solução passa por desinstalar o programa... e esperar que se resolva...)

Há ainda outras coisas mas para já tente isto... se resolver optimo.. se não tentamos outras coisas!

Boa Sorte!
Cumprimentos,
O Maya

" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.

Registado: 23/10/2004 23:08

por Visitante » 2/11/2004 1:16

Aproveito a vossa generosidade para colocar um pequeno problema com o meu PC,... o tipo está a fazer constantemente umas paragens tanto em texto como na abertura de paginas ou fecho, gráficos e por aí fora... terá sido o SIMS que a minha filhota instalou que está a criar conflitos? Que fazer?
Visitante

Ok

por maya » 31/10/2004 23:56

Tens uma msg privada.
Cumprimentos,
O Maya

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.

esclarecimento

por jotabil » 31/10/2004 23:24

tenho o up date do win xp.....mas quando quer fazer a instalação do pack2..pergunta-me um número que não tenho.....e sendo assim não me instala esse pack...como fazer?

cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

Registado: 7/11/2002 0:00

Quer dizer....

por maya » 31/10/2004 16:50

No xp há uma coisa que é o restore system...pdoe ajudar a resolver o problema...

Iniciar/acessoria/ferramentas do sistema/restauro do sistema

Restaure para uma data antes de aparecerem esses problemas....

MAs acho que o seu sistema presisava de ser reinstalado...

espero que tenha escolhido a lingua do service pack certa... portanto correspondente ao seu sistema operativo!
Cumprimentos,
O Maya

por Visitante » 31/10/2004 16:40

ok..fazendo download e esperando calmamente (1h)
já agora, como posso repor os dll do windows?
obrigado
Visitante

ok!

por maya » 31/10/2004 16:37

MAs tem mesmo de fazer o update.... é importante...
E tb capaz de ser um virus.... ou qualquer coisa assim!

tente fazer o segundt.e.. no link... que eu pus... clique com o botão da direita do rato... faça copiar atalho... e depois abra um internet explorer... e faça paste na barra.... e enter... a ver se dá!
Cumprimentos,
O Maya

por Visitante » 31/10/2004 16:30

só para entender melhor a extensão do problema:
atarvés da sua msg, n consigo aceder á página k indica
cump
Visitante

Isntala o service pack 2 se ainda não instalaste

por maya » 31/10/2004 16:20

Cumprimentos,
O Maya

por Visitante » 31/10/2004 15:59

tinha um up+date feito em out
Visitante

por Visitante » 31/10/2004 15:57

outro problema k me sucede n vzes:
faço uma busca no sapo... aparece o resultado da busca...só k n consigo entrar em nenhum dos itens mostrados!
Visitante

Pois...

por maya » 31/10/2004 15:56

Como tinha dito...dentro do separador do java no painel de control... tens varios separadores...O que tens de fazer é ir ao penultimo... tem la uma opção para fazer o update....

Acho que é no penúltimo....!
Vê la se não cosneguires...eu tento fazer um esquema ou coisa parecida!
Cumprimentos,
O Maya

por Visitante » 31/10/2004 15:53

maya,
o k esclher em java?
obrg
Visitante

É quase de certeza o java!

por maya » 31/10/2004 15:53

A versão que tens não deve estar actualizada....

Fazeres um windows update é também bom.... pode resolver o problema se não ficou já antes resolvido.

Espero que já tenhas instalado o service pack 2
Cumprimentos,
O Maya

por Visitante » 31/10/2004 15:50

sim, maya..uso o xp
tenho o adobe instalado...
e o flash...
Visitante

Pois assim não podemos resolver muito...

por maya » 31/10/2004 15:46

É preciso saber com mais exactidão quais são os problemas!

Quer dizer mas ok... o que poderá ser:
3 coisas que podem resolver o problema...( problemas diversos tou a tentar adivinhar!)

1.º Não deves ter o java actualizado... para actualizar vai ao painel de control (presumo que tenhas o xp, se não tiveres diz... logo se arranja outra solução. La exite um icon java... selecione... no penultimo separador tem uma opção de fazer o update... a maior parte dos sites que usem java, e neste meio quase todos usam, já passará a funcionar.

2.º Faltará o flash player!?: E só ir a www.macromedia.com a secção de downloads e instalar o flash player.

3.º Faltará tb o acrobat reader?!. É só ir a www.acrobat.com ir a zona dos downloads e instalar o acrobat reader...

Todas estas coisas são gratuitas...

Não sei se consegui ser claro, espero que sim, e que se resolva o problema. Se mesmo assim houver problemas diz...

Fica bem!
Cumprimentos,
O Maya

problemas...

por Visitante » 31/10/2004 15:30

a kem me conseguir ajudar....
tenho experimentado alguns problemas em aceder a uma série de coisas em alguns sites...
esses problemas vão ese as coisas mais simples, como por ex. abrir uma foto... até à impossibilidade de abrir uma página!
agradeço sugestões para resolver este problema que´, obviamente, limita a funcionalidade e operacionalidade do meu acesso à rede.
agradeço desde já a ajuda oferecida!
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Google [Bot], m-m, malakas, OCTAMA, PacoNasssa, Paulo Pereira 74 e 152 visitantes