Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Um grande 2003 para todos!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Um bom ano de 2003 para todos

por Rodriguez » 2/1/2003 11:49

São os votos do

Rodriguez

Registado: 4/11/2002 23:53

Feliz 2003

por BrunoV » 1/1/2003 21:06

Embora não tenha andado muito participativo, não podia deixar de vir hoje aqui desejar um optimo ano para todos, com optimos negócios.

Um abraço
" No profit grows where is no pleasure taken." W. Shakespeare

Registado: 7/11/2002 8:35

por Pata-Hari » 1/1/2003 13:15

Mill, o Moz não só foi administrador do fórum, como foi quem criou e a quem devemos fisicamente o fórum. Eu nem tinha reparado que ele se tinha retirado os privilégios de administrador, mas isso deveu-se a uma quantidade de alterações e de novos projectos que lhe apareceram na vida dele e que o vão obrigar a não se poder dedicar ao caldeirão da mesma forma no futuro. Daí a mensagem de despedida dele uns posts atrás. Ou seja... não te enganaste nada! :wink:

Um excelente Ano Novo para ti, e muito obrigado pelos elogios que nos teceste. São ultra-motivadores :) !
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Pequena correcção

por Millhouse » 1/1/2003 12:40

Não sei porque carga de água pensava que o Mozwak era administrador do forum . Tive a ver depois nos grupos e fiquei a saber que é apenas mais um ilustre partecipante . As minhas desculpas Mozwak :oops:

Millhouse

Registado: 3/12/2002 0:51

Viva o caldeirão !

por Millhouse » 1/1/2003 12:33

Aquilo que eu mais adoro neste forum de bolsa é que é mesmo um forum de bolsa :wink: ! Quero eu dizer com isto que os administradores deste forum tiveram sempre uma abençoada mão de ferro para conduzir os debates . A politica de gestão do forum é excelente e os seus frutos estão á vista .
Sabes Ulisses , apesar de eu apenas te ter conhecido virtualmente em 1999 nos primordios do bolsainvest , sempre demonstraste uma grande objectividade e frieza nos teus raciocinios e é essa mesma objectividade e frieza que muitas vezes é necessário para conduzir foruns polémicos como este , depois pode-se sempre juntar um coração mole e um toque femenino como o caso da nossa ilustre Pata-Hari sem descurar da participação do Mozhawk e Flying Turtle .
A maior surpresa que eu poderia ter em 2003 na net era voltar a ler as análises do Cesar Borja ou do Pedro Miranda . desculpa Ulisses , mas tu mesmo reconheces , que esses 2 são uns Senhores :wink:

Um abraço , e continuação de bom trabalho
Millhouse

Registado: 3/12/2002 0:51

Um bom ano de 2003 para todos...

por aa » 1/1/2003 11:53

com saúde, paz e amor!

Bem hajam

AA

Registado: 6/11/2002 0:37

por Silveira » 31/12/2002 19:01

Espero que todos estejam a ter uma boas Festas.

Que tenham uma boa noite de passagem de ano e que as entradas sejam boas.

Que principalmente o ano de 2003 traga muita saude acima de tudo,
os ganhos dos mercadosou as perdas passam para segundo plano.

Uma vez mais boas entradas e um excelente ano para 2003 para todos.

quero dar osparabens mais uma vez aoscriadores do Forum,pelo excelente espaço de discução e prestação de serviços que foi criado.

Boas Festas, CSilveira

Registado: 5/11/2002 19:00

por arnie » 31/12/2002 18:45

Agora é a minha vez de retribuir :)

Para ti e os teus um Ano Novo cheio de saúde e...dinheiro :mrgreen:

Espero que o forum continue com a qualidade que até aqui tem mostrado

Um abraço
Fernando

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Um óptimo Ano 2003

por Cochim » 31/12/2002 18:35

Amigo Ulisses,

Num dia como hoje esquecemo-nos ,dos trades negativos dos positivos, da chuva, da guerra, dos nossos problemas e do Mundo, mas nunca desejar aos nossos amigos (conhecidos e ainda não conhecidos) um óptimo ANO 2003, com saúde, óptimismo para o futuro e bons negócios, são os votos sinceros do

até xá
cochim

Registado: 4/11/2002 22:08

Ulisses

por TRSM » 31/12/2002 18:18

Desejos de um ano 2003 com muita saúde e de sucessos profissionais.

No que diz respeito á minha pessoa, fico :lol: pela referência, mas tem sido um trabalho que muito "gozo" me tem dado.

Abraço para ti e p/ todo o caldeirão e 5ª feira cá estaremos :lol: :lol:

TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

Um grande 2003 para todos!

por Ulisses Pereira » 31/12/2002 17:32

Espero que 2003 seja melhor do que 2002. São sempre os votos que se costuma fazer nesta altura. Eu não fujo à regra.

Estou muito curioso para saber como vai ser o ano de 2003 nos mercados. Todos nós gostamos de mercados agitados, mas numa perspectiva mais distante, não seria nada mau que este fosse um ano calmo que permitisse construir uma base sólida para uma inversão do mercado.

Da minha parte, o que vos posso prometer é que nos primeiros meses do ano teremos novidades aqui no caldeirão. Estamos empenhados em fazer crescer este espaço de opinião de uma forma sólida e coerente. Estou seguro que, daqui a um ano, quando olharmos para trás vamos ficar satisfeitos com aquilo que construímos.

Um grande abraço para todos os que ajudaram o caldeirão a chegar até aqui e, não me levem a mal destacar o TRSM pela enorme dedicação que tem mostrado em relação ao NOSSO caldeirão.

FELIZ 2003!

Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56, Google [Bot], niceboy, Rolling_Trader e 135 visitantes