Pedido - Gráfico da snc
5 mensagens
|Página 1 de 1
POis..
Eu que não precebo nada disto mas também tenho estado a ver isso...
Tou quase tentado... seria a minha estreia!
Vou pensar bem... tb tenho a noite toda para corrigir testes e para pensar bem...
De qualquer forma o meu pensamento é... face aos resultado... mesmo que venha, por muito azar para baixo... não deve vir assim tanto...
Alguem acha que esta sobrevalorizada (relativamente à análise fundamental)?
OU alguém acha que eu me estou a esquecer de alguma coisa que não me devesse esquecer?
Reserva:
Eu não precebo nada disto. Por isso, se alguem está de visita por aqui e por tal, a pensar seguir o que eu penso pode "meter a pata na poça"...
Sinceramente... quando virem opiniões minhas (nos próximos tempos) não dêm muito crédito!
Tou quase tentado... seria a minha estreia!
Vou pensar bem... tb tenho a noite toda para corrigir testes e para pensar bem...
De qualquer forma o meu pensamento é... face aos resultado... mesmo que venha, por muito azar para baixo... não deve vir assim tanto...
Alguem acha que esta sobrevalorizada (relativamente à análise fundamental)?
OU alguém acha que eu me estou a esquecer de alguma coisa que não me devesse esquecer?
Reserva:
Eu não precebo nada disto. Por isso, se alguem está de visita por aqui e por tal, a pensar seguir o que eu penso pode "meter a pata na poça"...
Sinceramente... quando virem opiniões minhas (nos próximos tempos) não dêm muito crédito!
Cumprimentos,
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
Aqui vai...
- Anexos
-
- snc-20041028a.png (17.57 KiB) Visualizado 311 vezes
-
- snc-20041028b.png (18.49 KiB) Visualizado 309 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Pedido - Gráfico da snc
Será que alguem pode colocar um gráfico da sonae.com? parece.me que está no bom caminho para ir a maximos do ano. Obrigado.
-
Snowboard
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 91 visitantes