Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Curta reflexão

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Correcção

por bileiro » 2/1/2003 0:19

Caro amigo Caro amigo,
De facto a minha mensagem apresenta um lapso imperdoável. Onde se lê valor, dever-se-ia ler título financeiro. E talvez ainda não esteja totalmente correcto. O que eu pretendia era fazer uma comparação com os outros valores financeiros disponíveis, como as obrigações.
Fica a intenção...
Nem sequer posso comentar sobre a filatelia, porque sou um completo leigo na matéria.

Bom ano

Bileiro
“The market can remain irrational for longer than you can remain solvent.” – John Maynard Keynes

Registado: 22/12/2002 12:04

rentabilidade

por caro amigo » 31/12/2002 17:03

permita ke discorde da parte onde diz k e o activo com maior rentabilidade historica ,esse honor pertence a filatelia ,e hoje existem excelentes produtos no mercado associado a estes bens tangiveis.
caro amigo

Curta reflexão

por bileiro » 31/12/2002 16:55

Dia 31 de Dezembro. O PSI20 vai terminar o ano de 2002 com uma desvalorização que ronda os 25%.
Neste período próprio de reflexão, e perante as rendibilidades em presença, um fluxo de dúvidas pairam nas nossas mentes. Será que vale a pena? Será que vale a pena continuar a investir em acções?
É nestas alturas que olhamos para as razões que nos levaram a investir neste veículo de poupança.

Continuo a achar que as razões que me levaram a investir o meu dinheiro em acções estão intactas, e que por isso devo continuar: afinal, as acções são os valores que historicamente apresentam as melhores rendibilidades no longo prazo!

Vamos entrar em 2003 com renovada esperança, mas sempre com a mesma disciplina!

Bom ano!

Bileiro
“The market can remain irrational for longer than you can remain solvent.” – John Maynard Keynes

Registado: 22/12/2002 12:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56, Google [Bot], niceboy, Rolling_Trader e 152 visitantes