um comentario a VRTS
2 mensagens
|Página 1 de 1
VRTS
Depois de em 6 de Junho a apresentação de resultados trimestrais da VRTS terem causado um tombo de 35%, as cotações andaram a "marinar" quase 3 meses entre 16,58 (mínimo) e os 19,5. Pode-se dizer que a VRTS foi segura pelo seu suporte horizontal que já vem de lá muito longe.
A partir de final de Setembro (mais concretamente no dia 29), a VRTS começa a disparar e depois teve um percurso algo errático (com subidas e descidas desconcertantes) à espera do rumo que os resultados trimestrais determinariam. A apresentação ontem depois do fecho dos resultados, considerados bons, deu-lhe um novo alento para novas subidas, embora penso que, a curto-prazo, limitadas, pois tecnicamente está muito próxima de uma situação de sobrecompra.
Vou continuar a acompanhá-la, até porque durante este período deu-me alguma alegria e tenho pena de já não a ter na minha carteira (sai há cerca de uma semana nos 20,70 após compra a 17,15), pois pensava que ela iria corrigir mais do que o fez.
Abraços
u2u
A partir de final de Setembro (mais concretamente no dia 29), a VRTS começa a disparar e depois teve um percurso algo errático (com subidas e descidas desconcertantes) à espera do rumo que os resultados trimestrais determinariam. A apresentação ontem depois do fecho dos resultados, considerados bons, deu-lhe um novo alento para novas subidas, embora penso que, a curto-prazo, limitadas, pois tecnicamente está muito próxima de uma situação de sobrecompra.
Vou continuar a acompanhá-la, até porque durante este período deu-me alguma alegria e tenho pena de já não a ter na minha carteira (sai há cerca de uma semana nos 20,70 após compra a 17,15), pois pensava que ela iria corrigir mais do que o fez.
Abraços
u2u
- Registado: 4/11/2002 22:17
um comentario a VRTS
nos ultimos 30 dias tem se portado de forma exelente
Bons investimentos
JacSilva
JacSilva
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Google [Bot], iniciado1, Investbem, jls1, junas, latbal, m-m, malakas, Manchini888, MPAM, MR32, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, Rafael Abreu e 161 visitantes