SNC
4 mensagens
|Página 1 de 1
Pois é...
Pensei exactamente isso!...
E por isso estive quietinho...
A porpósito disto!? Alguem sabe algum site, onde façam análises de fundamentais "Boas" ou pelo menos interessantesl?...
Ajudava a clarificar por vezes as coisas...
Obrigado!
E por isso estive quietinho...
A porpósito disto!? Alguem sabe algum site, onde façam análises de fundamentais "Boas" ou pelo menos interessantesl?...
Ajudava a clarificar por vezes as coisas...
Obrigado!
Cumprimentos,
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
SNC
Como já aqui comentei tenho seguido a snc, hoje o movimento surpreendeu-me, pois apesar das boas expectativas nos resultados, quebrou os 3,30 que têm aguentado a acção, ou seja o normal deveria ser a subida antes da apresentação dos resultados, e a venda na apresentação dos mesmos.
Neste momento vejo duas hipoteses, ou o que ai vem não é o que se espera ( resultados ), ou está tudo á espera dos mesmos para tomar posições, o que me deixa apreensivo pois não consigo antever qual das duas será.
Neste momento vejo duas hipoteses, ou o que ai vem não é o que se espera ( resultados ), ou está tudo á espera dos mesmos para tomar posições, o que me deixa apreensivo pois não consigo antever qual das duas será.
-
netbolsa
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], carlosdsousa, Google [Bot], icemetal, iniciado1, jls1, JosePLM, junas, latbal, m-m, malakas, Manchini888, MPAM, MR32, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, Rafael Abreu e 159 visitantes