Caldeirão da Bolsa

SNC

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por netbolsa » 27/10/2004 10:03

Eu juro que não queria, mas vou pagar a factura do telemóvel para ver se ela mexe....não me acusem de informação previligiada!!! :mrgreen:
netbolsa

por netbolsa » 27/10/2004 9:55

Incrivel, nem mexe!!!
netbolsa

Pois é...

por maya » 26/10/2004 20:01

Pensei exactamente isso!...

E por isso estive quietinho...

A porpósito disto!? Alguem sabe algum site, onde façam análises de fundamentais "Boas" ou pelo menos interessantesl?...

Ajudava a clarificar por vezes as coisas...

Obrigado!
Cumprimentos,
O Maya

" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.

Registado: 23/10/2004 23:08

SNC

por netbolsa » 26/10/2004 19:54

Como já aqui comentei tenho seguido a snc, hoje o movimento surpreendeu-me, pois apesar das boas expectativas nos resultados, quebrou os 3,30 que têm aguentado a acção, ou seja o normal deveria ser a subida antes da apresentação dos resultados, e a venda na apresentação dos mesmos.
Neste momento vejo duas hipoteses, ou o que ai vem não é o que se espera ( resultados ), ou está tudo á espera dos mesmos para tomar posições, o que me deixa apreensivo pois não consigo antever qual das duas será.
netbolsa

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], carlosdsousa, Google [Bot], icemetal, iniciado1, jls1, JosePLM, junas, latbal, m-m, malakas, Manchini888, MPAM, MR32, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, Rafael Abreu e 159 visitantes