do Cem......
11 mensagens
|Página 1 de 1
Sim...
Agora ja conseguio... devia ser da ligação à internet!...
Cumps
Cumps
Cumprimentos,
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
O Maya
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
É caloirice mas não precebo nada do teu esquema...
Quer dizer... antes terei de arranjaro metastock...
E depois é que me poderei ater por tais aventuras...
Mas... à primeira vista não parecia muito fáccil...
Será que ninguem tem um template... que tenha já as formulas todas inseridas e a funcionar?
Obrigado!
Bons negócios!
E depois é que me poderei ater por tais aventuras...
Mas... à primeira vista não parecia muito fáccil...
Será que ninguem tem um template... que tenha já as formulas todas inseridas e a funcionar?
Obrigado!
Bons negócios!
Cumprimentos,
O Maya
O Maya
Ja não consegui apanhar esta cena!
O link não fuunciona ou é o meu pc que ta passado?
Cumprimentos,
O Maya
O Maya
pequeno truque para tentar dar a volta ao forum , pelo motivo de não se poder colocar uma extenção rar.
renomeei o arquivo para jpg. colocando o cursor em cima do arquivo e com o botão direito do rato fazer o download depois renomear novamnete para .rar e descomprimir .
espero ter ajudado
renomeei o arquivo para jpg. colocando o cursor em cima do arquivo e com o botão direito do rato fazer o download depois renomear novamnete para .rar e descomprimir .
espero ter ajudado
- Anexos
-
- Cem11.jpg (149.5 KiB) Visualizado 751 vezes
Bons investimentos
JacSilva
JacSilva
do Cem......
depois de ter descoberto este sistema do Cem aqui no forum tive o cuidado de o ter imprimido para mim , agora acho que devo partilhar desta forma para a comunidade deste forum.
Bons investimentos
JacSilva
JacSilva
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Google [Bot], icemetal, iniciado1, jls1, JosePLM, junas, latbal, m-m, malakas, Manchini888, MPAM, MR32, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, Rafael Abreu e 169 visitantes