Caldeirão da Bolsa

Metastock templates

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Jacsilva » 25/10/2004 11:46

obrigado JoãoCosta .
Bons investimentos
JacSilva

Registado: 3/7/2004 23:14

Re: Metastock templates

por joaocosta » 25/10/2004 9:48

jacsilva Escreveu:como gravar um template e carregar o mesmo quando precisar, já tentei e deu erro.

Depois de preparar o template, fazer File->"Save As", escolher o "Save as type" template, e depois é só escolher o nome do template. Para carregar o template, primeiro abrir o gráfico onde deseja ver o template, carregar com o botão direito do rato em cima do gráfico, e escolher a opção "Apply Template".

jacsilva Escreveu:tenho uma base de dados desde 1/1/2000 , mas o meta só me apresenta dados a partr de 2002.

Depois de escolher File->Open, abrir o menu na parte superior que diz Options->Load Options.
Na caixa que diz Load periods, escolher um número bastante elevado, por exemplo 5000, assim sempre que abrir um gráfico, todo o seu histórico deverá aparecer.

Bons negócios.

Registado: 29/3/2004 6:31

Metastock templates

por Jacsilva » 25/10/2004 1:07

Boa noite a todos do forum
tenho a seguintes duvidas no metastock :
:arrow: como gravar um template e carregar o mesmo quando precisar, já tentei e deu erro.
:arrow: tenho uma base de dados desde 1/1/2000 , mas o meta só me apresenta dados a partr de 2002.
agardeço a atenção dispensada.
muito obrigado
Bons investimentos
JacSilva

Registado: 3/7/2004 23:14

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Feedfetcher, latbal, nbms2012, OCTAMA e 192 visitantes