Caldeirão da Bolsa

Produto`s

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Xutar

por Jobeta » 24/10/2004 0:18

Boa noite,
Mike longo é quando compras e ficas a viver dos dividendos para ti, para os teus filhos e netos.Caso não seja uma enron :lol:
Curto vendes e recompras mais tarde para pagar o activo-Se o activo pagar dividendendos tens de arcar com mais esses custos.A diferença entre a venda-compra é o teu lucro /ou prejuízo.
Mike podes estar curto em acções ,obrigações ,moeda ,call de opções.
Também podes estar curto em puts.Ganhas na volatilidade.
Creio que desta vez isto acrescenta qualquer coisa lolo
Abraço
Boa sorte e bons negócios ho Mike
A vidinha segue

Registado: 29/7/2004 20:58

por Visitante » 23/10/2004 22:48

E como é possível shortar contratos de ouro e prata?
Que correctora usa?

Obrigado e bom fim de semana.
Visitante

por Pata-Hari » 23/10/2004 21:10

Oi valves. Como shortas calls?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por valves » 23/10/2004 15:04

Boas tardes Mike essa é uma questão interessante que eu vou responder da seguinte forma quando um elemento do forum vem dizer que está curto numa determinada acção ele está a falar em CFD, pode estar também curto em Call Warrants ou Put Warrants dessa acção. No entanto podes estar curto ou longo no Ouro, no petroleo ou nos mercados cambiais eu por exemplo ultimamente quando digo que entrei numa determinada acção é porque a comprei mesmo e não comprei CFD´S dessa acção agora essa questão deve ser respondida por cada membro pois só ele é que te pode dizer se está a comprar acções ou CFD´s sobre a acção.

Um abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

Produto`s

por jportela » 23/10/2004 14:51

Ola Boa Tarde

Eu gostaria de pôr uma questão ao forum, quando as pessoas falam sobre Bolsa-acções, voçes referem-se a um investimento directo compra/venda acções ou por intermédio de cfd´s (ou outro investimento que eu possa nâo conhecer (excluir Futuros, opcções, Warrants), já agora se poderem justificar o mesmo, o porque, mencionando as coisas positivas e negativas.

Desde ja muito obrigado

Mike

Registado: 19/10/2003 0:19

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google Feedfetcher, Jonas74, latbal, macau5m, nbms2012, OCTAMA e 162 visitantes