Nasdaq e a AT................
8 mensagens
|Página 1 de 1
mas tudo bem jaor...
...compreendo que não queiras expôr a tua postura e os teus targets etc.
abraço
abraço
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Re: Aventura te jaor...
Scubawarrior Escreveu:...na previsão do movimento futuro do preço a partir da chocante e impresionante AT!!
Por gráficos não dá muito trabalho, difícil e recompensandor é a realmente análisar técnicamente. senão jaor não é at é apenas um gráfico entendes.
Tu segues a at? então que te diz ela? pode se saber? Quero saber o que vai acontecer e porquê.
Não tiraste um curso, só aprendeste a mexer no meta? Vamos lá a fazer análises com o que aprendeste, os teus leitores não querem descrições querem previsões. Descrições já há muitas, análises é que há poucas
abração
hó meu caríssimo Scuba, vê-se logo que o teu

Vamos lá a saber.... que raio te incomoda no curso

Quanto ao desafio, meu caro amigo Scuba, estar a repetir o mesmo, quando estão a valores iguais, nem penses, pesquisa um pouco deves encontrar a resposta....
Haaaaaaaaaa e previsões são mt fáceis de fazer... ou desce ou sobe, dizer que o mais provável é.. fazer isto ou aquilo se.... e fazer blá..blá...se.....olhas paras os gráficos e pelas linhas deves ver o que se passa na minha cabeça..pois Scuba..na minha cabeça, pois com o mesmo gráfico todos podem ter visões diferentes e eu sou dos que as aceitam.....nem todos somos iguais

Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Aventura te jaor...
...na previsão do movimento futuro do preço a partir da chocante e impresionante AT!!
Por gráficos não dá muito trabalho, difícil e recompensandor é a realmente análisar técnicamente. senão jaor não é at é apenas um gráfico entendes.
Tu segues a at? então que te diz ela? pode se saber? Quero saber o que vai acontecer e porquê.
Não tiraste um curso, só aprendeste a mexer no meta? Vamos lá a fazer análises com o que aprendeste, os teus leitores não querem descrições querem previsões. Descrições já há muitas, análises é que há poucas
abração
abração
scuba
- Registado: 10/11/2002 1:03
atenção
o DOW fez ja minimos e temos o NAS e o DAX divergente em relação a esse minimo, repara q os 1900 e os 3900 do NAS e do DAX respectivamente terão um valor identico.
DAx ira concerteza abrir e tocar nos 3900 logo na abertura sera uma quebra dum suporte com GAP e sem volta???
segunda-feira a resposta, alerto para o facto dum sismo forte em tokio 6.8 na escala de Richter
DAx ira concerteza abrir e tocar nos 3900 logo na abertura sera uma quebra dum suporte com GAP e sem volta???
segunda-feira a resposta, alerto para o facto dum sismo forte em tokio 6.8 na escala de Richter
- Registado: 2/12/2002 0:22
Até parece que os Bears não gostaram do Breakout positivo de 5ªfeira e largaram as posições em força
Bem, realmente foram os earnings que ditaram as descidas, embora com a Google a contradizer os mercados.. muito estranho estas reacções, agora vamos precisar de mais uma sessões para sabermos ao certo para onde o NASDAQ vai virar...
Comps

Bem, realmente foram os earnings que ditaram as descidas, embora com a Google a contradizer os mercados.. muito estranho estas reacções, agora vamos precisar de mais uma sessões para sabermos ao certo para onde o NASDAQ vai virar...
Comps

Ficam os gráficos com o fecho de ontem .
Bom fim de semana

Cmpts
- Anexos
-
- nasdaq 100.png (20.89 KiB) Visualizado 505 vezes
-
- Nasdaq comp.png (20.84 KiB) Visualizado 505 vezes
Nasdaq e a AT................
Será que os investidores seguem os gráficos aqui no Caldeirão
é impressionante a.......AT.
Temos throwback há LTd............
Cmpts

Temos throwback há LTd............
Cmpts
- Anexos
-
- Nasdaq 100.png (20.66 KiB) Visualizado 600 vezes
-
- Nasdaq comp.png (21.78 KiB) Visualizado 599 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1