BCP - Dividendo Int.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Jabreu Escreveu:... Para o ano o dividendo será pelo menos o deste ano...
Isso era bom!!!! mas não me parece que esteja a ver as coisas bem... as empresas que distribuem dividendo duas vezes ao ano distribuem metade de cada vez! foi isso que aconteceu, por exemplo, com a Sag!
Além disso o BCP já distribui um pouco mais de 50% dos lucros, só se for uma manobra à Santana Lopes, neinguém sabe de onde virá o capital mas...
Jabreu Escreveu:Isso é pura especulação... Alías O BCP tem todo interesse que as acções subam e as últimas medidas provam-no.
Especulação?! Parece que não percebeu o meu comentário...
O que referi, para o BCP, até é bom pois tem mais receitas (embora insignificantes para o BCP) e é claro que o BCP tem todo o interesse em que as cotações subam, não percebo o seu comentário?!
Dão agora 0,03 e devem dar mais 0,03 em Abril de 2005... os dois juntos devem dar menos que os 0,06 no ano passado porque vão cobrar duas comissões bancárias!
A não ser que os resultados subam o suficiente para poderem dar mais um cêntimo no próximo ano mas ainda assim os accionistas receberiam mais se dessem os 7 cêntimos de uma vez só!!!!!
Já o disse anteriormente, com o BCP estou sempre de pé atrás... é que no caso específico deles há milhares de accionistas que são clientes, logo porque não cobrar-lhes duas comissões em vez de uma??!!

A não ser que os resultados subam o suficiente para poderem dar mais um cêntimo no próximo ano mas ainda assim os accionistas receberiam mais se dessem os 7 cêntimos de uma vez só!!!!!
Já o disse anteriormente, com o BCP estou sempre de pé atrás... é que no caso específico deles há milhares de accionistas que são clientes, logo porque não cobrar-lhes duas comissões em vez de uma??!!

7 mensagens
|Página 1 de 1