Caldeirão da Bolsa

BCP e SON - Bonitas...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

BCP e SON - Bonitas...

por pergas » 22/10/2004 10:40

Ola a todos!

Vou postar, só para ficar com um lugarzinho neste cantinho, para que mais para a frente, sempre que queira chamar-me à razão, eu possa lá ir e ver o que de bom ou mal fiz...

Pois bem, quem me acompanhou noutros tópicos sabe das minhas posições longas no BCP e SON.

BCP - entrei a 1,75€ com 25% da carteira a ser construída.
Bem 1,75€ pareceu-me ser um suporte digno, pois vem travando as quedas em fecho e tendo o volume aumentado pareceu-me existir a estes níveis acumulação. A quebra da LTDmp já havia sido feita mais ou menos a esse valor, embora em regime lateral...Parece-me que a quebra do range 1,75€/1,80€ se , para cima, projectará o BCP para subidas galopantes! E eu quero fazer parte da corrida...

SON - entrei com 35% a 0.90€, 15% a 0,93€

A quebra da LTDmp nos 0,85€ fizeram olhar-me novamente com olhos mais sérios para esta menina, que o ano passado me deu muitas alegrias....e disse e fiz, na quebra dos 0,90 que me parecia ser a resistência na altura a abater, começa...e assim foi...os 0,93€ eram um valor valor que tinha alguma relevacia técnica...mas agora, só na quebra do EURO, reforço com 50% do valor estipulado para a carteira SON...

Cumpts
Anexos
bcplongo.png
bcplongo.png (16.92 KiB) Visualizado 237 vezes
bcpcurto.png
bcpcurto.png (12.69 KiB) Visualizado 235 vezes
sonaelongo.png
sonaelongo.png (15.87 KiB) Visualizado 238 vezes
sonaecurto.png
sonaecurto.png (15.08 KiB) Visualizado 236 vezes
pergas

Registado: 5/11/2002 10:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, BullDuck, edufarinhoto, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, LCRLCR, m-m, malakas, OCTAMA, PAULOJOAO, vaskom1973 e 119 visitantes