Entrar J.martins
6 mensagens
|Página 1 de 1
Sem risco? impossível
mas de qualquer modo a JM è das que me deixa dormir c/ alguma tranquilidade, estou investido nela c/ 40% da minha carteira e penso que chegará aos 10 € muito antes do fim do ano, mas não se deixe iludir pela minha convicção, pondere muito bem se deve entrar ou não.
Bons negócios.
Bons negócios.
-
Col
Receitas trimestrais da Ahold caem 7,9%
21-10-2004 11:06 por Canal de Negócios
As vendas da Ahold, retalhista holandesa que detém 49% da Jerónimo Martins Retalho, caíram 7,9% no terceiro trimestre com aumento da concorrência e às desvalorizações cambiais, que deterioram o valor das vendas realizadas nos EUA.
As vendas caíram par os 12 mil milhões de euros no terceiro trimestre contra 13 mil milhões de euros de igual período do ano anterior, explicou a empresa holandesa em comunicado.
Estes resultados foram de encontro às expectativas dos analistas consultados pela Bloomberg.
Excluindo efeitos cambiais e venda de activos as vendas caíram apenas 1,2%.
A unidade de retalho da Ahold nos Estados Unidos da América, que inclui a cadeia Stop & Shop continua a enfrentar uma forte concorrência de rivais nomeadamente da Wal-Mart Stores, maior retalhista do mundo.
A Ahold planeia vender activos, no valor de 2,5 mil milhões de euros, no próximo ano numa tentativa de baixar a sua dívida e reduzir os juros cobrados sobre os empréstimos.
21-10-2004 11:06 por Canal de Negócios
As vendas da Ahold, retalhista holandesa que detém 49% da Jerónimo Martins Retalho, caíram 7,9% no terceiro trimestre com aumento da concorrência e às desvalorizações cambiais, que deterioram o valor das vendas realizadas nos EUA.
As vendas caíram par os 12 mil milhões de euros no terceiro trimestre contra 13 mil milhões de euros de igual período do ano anterior, explicou a empresa holandesa em comunicado.
Estes resultados foram de encontro às expectativas dos analistas consultados pela Bloomberg.
Excluindo efeitos cambiais e venda de activos as vendas caíram apenas 1,2%.
A unidade de retalho da Ahold nos Estados Unidos da América, que inclui a cadeia Stop & Shop continua a enfrentar uma forte concorrência de rivais nomeadamente da Wal-Mart Stores, maior retalhista do mundo.
A Ahold planeia vender activos, no valor de 2,5 mil milhões de euros, no próximo ano numa tentativa de baixar a sua dívida e reduzir os juros cobrados sobre os empréstimos.
-
Visitante
Re: Entrar J.martins
Anonymous Escreveu:O que acham de uma entrada em J.martins?
h'a risco mas pode ser interessante uma antecipação.
Opiniões sff
Não existe nenhum papel isento de risco, mas penso que nesta altura do campeonato a JM é relativamente segura... e não está com mau aspecto...
A situação afigura-se menos boa se quebrar os 9 e piora muito mais se quebrar os 8,80. Por outro lado uma entrada depois de um fecho semanal acima dos 9,20 será bastante mais segura...
A minha opinião (é só uma opinião) é que lá mais para o fim do ano ela atinja pelo menos os 10 Euros. É claro que a minha opinião se pode alterar com o passar do tempo

Bons negócios !
Entrar J.martins
O que acham de uma entrada em J.martins?
Opiniões sff
Opiniões sff
-
Visitante
6 mensagens
|Página 1 de 1