Gráfico actualizado PAD
13 mensagens
|Página 1 de 1
Looking good!
MarcoAntonio Escreveu:Aqui vai...
Viva Marco,
Muito obrigado de novo. Continua com bom aspecto

Abraço!
[[]]'s,
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
- Registado: 4/11/2002 22:57
Goodwill Colocada: 21/10/2004 23:59 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Deixe lá, nós não nos importamos.
Mas veja lá..depois nao se queixe, o homem dos warrants nao lha vai dizer que a lindinha vai dar um salto...ou melhor um salto ate poderá dar...
- Registado: 23/8/2004 12:32
Deixe lá, nós não nos importamos.
Não se sinta obrigado a nada.
Ainda estamos num fórum livre e democrático.
Não se sinta obrigado a nada.
Ainda estamos num fórum livre e democrático.
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"
Warren Buffett
Bons negócios !!!
Warren Buffett
Bons negócios !!!
- Registado: 19/10/2004 19:26
Re: PAD - Coments
Goodwill Escreveu:E que tal um comentário a esta lindinha que nunca mais dá um salto digno !!!
Caro
Quer que eu comente acerca desta acçao?
Se quiser no proximo fim de semana lançarei a minha opniao.
Só que cada vez que opino em relaçao a ela os niveis de share do site triplicam...
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
cmgm
Se tens observado as ordens de venda e compra tens reparado como tem sido manobrada a PAD. Administração quase de certeza q apostou nessa contenção para que,após resultados bons, ela não tivesse explodido
LOUCURA NÃO É ERRAR MAS FAZER SEMPRE AS MESMAS COISAS E ESPERAR QUE O RESULTADO SEJA DIFERENTE.- Rita Mae Brow-poetisa sul-africana
bem.....
A menina está a lavar a cara a subir sustentadamente. Para que nunca mais tenha aqueles movimentos especulativos bruscos.
Está a portar-se muito bem! Bons resultados, nada de expeculação no mercado, está de parabéns.
Bons negócios
Está a portar-se muito bem! Bons resultados, nada de expeculação no mercado, está de parabéns.
Bons negócios
LOUCURA NÃO É ERRAR MAS FAZER SEMPRE AS MESMAS COISAS E ESPERAR QUE O RESULTADO SEJA DIFERENTE.- Rita Mae Brow-poetisa sul-africana
PAD - Coments
E que tal um comentário a esta lindinha que nunca mais dá um salto digno !!!
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"
Warren Buffett
Bons negócios !!!
Warren Buffett
Bons negócios !!!
- Registado: 19/10/2004 19:26
Aqui vai...
- Anexos
-
- pad-20041021a.png (13.57 KiB) Visualizado 1015 vezes
-
- pad-20041021b.png (20.59 KiB) Visualizado 1002 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Gráfico actualizado PAD
Boa tarde,
Quem é a alma caridosa que pode colocar um gráfico actualizado da Pararede?
Muito obrigado já em avanço.

Quem é a alma caridosa que pode colocar um gráfico actualizado da Pararede?
Muito obrigado já em avanço.

[[]]'s,
Kore
Kore
- Registado: 4/11/2002 22:57
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, BullDuck, edufarinhoto, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, LCRLCR, m-m, malakas, OCTAMA, PAULOJOAO, vaskom1973 e 119 visitantes