Alguém tem AB7? eom
23 mensagens
|Página 1 de 1
Na região de Lisboa sem acesso ao AB7
e ao millenniumbcp seria possivel mais alguem verificar se tem dificuldades de acesso a ambos os sites
-
miguelfonseca
Indisponibilidade do AB7
De facto também tenho ADSL via Sapo, mas como não tenho qualquer problema com nenhum outro site, incluindo o do Big, não vejo qual a relação
A única explicação lógica, seria o Sapo ADSL ter colocado, nas suas firewalls, o site do AB7 na lista dos sites a evitar

A única explicação lógica, seria o Sapo ADSL ter colocado, nas suas firewalls, o site do AB7 na lista dos sites a evitar

-
OutSider
- Registado: 5/11/2002 10:43
- Registado: 5/11/2002 10:43
Mariano Picolino,
Eu vendia-tas, mas como não te quero prejudicar não o vou fazer. Até porque :
1- Não é possivel transaccionar pequenos volumes diresctamente, estilo OTC, ou é ? Espero que não sejas nenhum "trader" pirata, daqueles para os quais a CMVM tem alertado os investidores
2- Se esperarse um pouco mais talvez adquiras BCP a 1.69€ / 1.70€; porque o BCP está pressionado em baixa devido a:
1- Estarem a ser levantados obstáculos pela AC ao negócio da venda dos seguros.
2- Ter-se criado a ideia que uma maior agressividade fiscal vai diminuir visivelmente os dividendos por acção.
3- O facto de o BCP anunciar dividendos intercalares, pode ser a confirmação de que têm, como cenenário bastante possível, a queda da cotação
Eu vendia-tas, mas como não te quero prejudicar não o vou fazer. Até porque :
1- Não é possivel transaccionar pequenos volumes diresctamente, estilo OTC, ou é ? Espero que não sejas nenhum "trader" pirata, daqueles para os quais a CMVM tem alertado os investidores

2- Se esperarse um pouco mais talvez adquiras BCP a 1.69€ / 1.70€; porque o BCP está pressionado em baixa devido a:
1- Estarem a ser levantados obstáculos pela AC ao negócio da venda dos seguros.
2- Ter-se criado a ideia que uma maior agressividade fiscal vai diminuir visivelmente os dividendos por acção.
3- O facto de o BCP anunciar dividendos intercalares, pode ser a confirmação de que têm, como cenenário bastante possível, a queda da cotação

-
Visitante
23 mensagens
|Página 1 de 1