Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para mim este ano acabou a bolsa, Boas Entradas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Para mim este ano acabou a bolsa, Boas Entradas

por fproenca » 30/12/2002 21:11

Não tenciono fazer este ano muito mais do que colocar uns stops na carteira e desligar o botão do vicio.

Encerro este ano muito satisfeito com a prestação bolsista, principalmente porque passei a ter pela primeira vez na vida (desde setembro/2002) a possibilidade de entrar curto nos mercados ... só tenho pena de não ter tomado essa decisão mais cedo, estou convencido que teria ganho muito dinheiro durante este Bear Market.

A vida faz-se de etapas, cada vez se aprende mais, e, quando se olha para trás apetece-nos exclamar : "se eu soubesse o que sei hoje..."

Para o próximo ano desejo que o HS& invertido que tanto falei nestes últimos doi meses se concretize, pois, a acontecer significará o fim da travessia no deserto que iniciou no inicio deste ano, ou seja, passará a estar na mira valores próximos de março de 2002 (+-1940).

Um abraço a todos e boas entradas
Fernando Proença
Anexos
gif3.gif
gif3.gif (40.81 KiB) Visualizado 457 vezes
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)

Registado: 9/11/2002 19:38

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 168 visitantes