BCP, BPI, EDP, PT, SON
7 mensagens
|Página 1 de 1
Venho só actualizar ...
...a SON hoje portou-se muito bem e com subida do volume, fechando no máximo do dia a 0.93€!
BCP está a aguentar muito bem os despejos a que tem sido sujeito, pelo que tb acho que novos ventos deverão estar a chegar! Fecho no suporte a 1,75€, e com volume a aumentar, podem estar a acumular...
BPI...desmoronou...é assim!
PT, veio ontem junto a uma zona de suporte nos 8,90€, e reagiu...deve prosseguir caminho!
Cumpts
Detenho Posição longa na SON e BCP
BCP está a aguentar muito bem os despejos a que tem sido sujeito, pelo que tb acho que novos ventos deverão estar a chegar! Fecho no suporte a 1,75€, e com volume a aumentar, podem estar a acumular...
BPI...desmoronou...é assim!
PT, veio ontem junto a uma zona de suporte nos 8,90€, e reagiu...deve prosseguir caminho!
Cumpts
Detenho Posição longa na SON e BCP
- Anexos
-
- son1610.png (14.42 KiB) Visualizado 403 vezes
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Re: Então começa...
pergas Escreveu:...a levantar-te mais cedinho meia hora, que o tempo da bolsa abrir às 8H30, era no tempo em que eu fumava "Kentuck". Heheheheh![]()
![]()
Cumpts
Boa malha

Vamos ao que interessa, gráficos limpinhos, boas análises, os meus parabéns amigalhaço

Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Então começa...
...a levantar-te mais cedinho meia hora, que o tempo da bolsa abrir às 8H30, era no tempo em que eu fumava "Kentuck". Heheheheh
Cumpts

Cumpts
pergas
BCP, BPI, EDP, PT, SON
Boa tarde a todos!
Vou deixar os meus bonecos das acções descritas com breves comentários. Parece-me que vamos ter uma semana de subidas...mas olho aberto!
Abraço
Vou deixar os meus bonecos das acções descritas com breves comentários. Parece-me que vamos ter uma semana de subidas...mas olho aberto!
Abraço
- Anexos
-
- A consolidar no range 1,75€/1,80€...uma quebra em fecho dos 1,80€ será um aviso sério para o regresso às subidas!
- bcp1510.png (12.77 KiB) Visualizado 746 vezes
-
- Um fecho a 3,06€ com subida de volume, mostra que o BPI pode querer acordar. Acima dos 3,11€ é uma boa aposta com target no máximo relativo a 3,32€.
- bpi1510.png (15.04 KiB) Visualizado 753 vezes
-
- A LTd tem seguradoa a Edp, mas até quando? Por outro lado temos uma TAmp que dura à mais de 6 meses...julgo q esta prevalecerá! Uma quebra em alta da LTd e da RH a 2,34€ abrem boas perspectivas para eventuais subidas!
- edp1510.png (15.26 KiB) Visualizado 746 vezes
-
- Tendência clara de subida, formando uma LTa embora muito ingreme, esta tem consistência pela última vela ter reagido nos 8,97€ formando o seu 4º toque .Tem de superar a pequena resistência criada nos 9,29€ para rapidamente ir testar os 9,45€ . Aí sim muit
- pt1510lp.png (13.38 KiB) Visualizado 748 vezes
-
- Caso os mercados subam, esta menina vai trazer as alegrias feitas a muitos e mais ou menos na mesma altura(passado 1 ano). Deve reagir ao suporte nos 0,90€ e testar os 0,95€, resistência técnica que deverá ser desta vez quebrada em alta e o teste ao Euro
- son1510.png (13.26 KiB) Visualizado 746 vezes
pergas
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 122 visitantes