Página 1 de 1

MensagemEnviado: 13/10/2004 17:51
por JAOR
Só umas coisitas para estes amigalhaços.

Para o alce, fico satisfeito pelo lucro, depois dos teus ataques :wink: :P :P

Para o dragão TRSM, ná, ná, nem penses, mandas é a Dimple cheia, eu não bebo mas tenho quem beba :wink: :P :P

Abraço aos dois e

Cmpts

MensagemEnviado: 13/10/2004 17:43
por JAOR
É claro que permito :P só não gostei foi do nome bicho, ele(dax) é um dos meus meninos :cry: :cry: e NÃO É NENHUM BICHO, seu DRAGÃO :P :P

É, essa Lta, já ontem tive para a meter mas depois ficou no esquecimento mas agora não fica :wink: e com a mesma cor e tudo para que não me esqueça que agora é a LTa do mestre TRSM :P :P :P

Em termos de padrão tens esse e o da 1ª seta, que a repetir-se(2ª seta) atira o menino para o ar :wink: , caso quebre a Lta e os 3.800/3.820 acredito que nem a LTd de longo prazo o segure e aí vamos para mínimos .

Aquele abraço e

Cmpts

MensagemEnviado: 13/10/2004 17:31
por cayenne
... o teu gráfico não está actualizado com o fecho, que foi bem "perto" da LTA.

Acredito que amanhã a quebre, mas já fechei os curtos que tinha aberto, já que amanhã não posso acompanhar a dita cuja.

O fecho foi a 3976.
Se traçarmos uma linha pelos fechos, vemos que a mesma anda por volta dos 3950 pontos. Ainda existe uma folguita.
Deixo gráfico

OK ... compreendido... não tinha reparado ...

MensagemEnviado: 13/10/2004 17:30
por alce
... jovem ?
Já entrei nos "entas", mas espirito jovial.

Abraço.

MensagemEnviado: 13/10/2004 17:25
por Andre Gita
O S&P está a fazer uma figura má em intraday por exemplo no gráfico de 30 min. O nasdaq tb se está a aguentar por pouco.. Como diz o TRSM e bem o S&P fechando na casa dos 1115 será mau para os mercados amanhâ e penso se será isso que irá acontecer.

MensagemEnviado: 13/10/2004 17:21
por TRSM
Boas.

Esse gráfico é do nosso amigo Jaor, jovem.

Tomei a liberdade de o capturar, ok?

Depois eu mando uma Dimple(vazia) ao Jaor :wink:

TRSM...

MensagemEnviado: 13/10/2004 17:17
por alce
... o teu gráfico não está actualizado com o fecho, que foi bem "perto" da LTA.

Acredito que amanhã a quebre, mas já fechei os curtos que tinha aberto, já que amanhã não posso acompanhar a dita cuja.

Abraço.

MensagemEnviado: 13/10/2004 17:04
por TRSM
Jaor se me permites, aqui vai a minha interpretação do bicho.

Um fecho acima dos 4000 nas proximas sessões, ajudado pelo toque na LTA e o mais provavel é irmos visitar os maximos.

Quebra da LTA e nem os 3850 o seguram.

Como já tens referido há 2 padrões muito semelhantes. um em Maio/Junho/Julho e agora este com inicio em Agosto/Setembro/Outubro

Considero muito importante hoje o SP não fechar abaixo dos 1115, caso isso aconteça, essa LTA deverá ser quebrada amanhã

abraço e obrigado

MensagemEnviado: 13/10/2004 16:40
por Visitante
Eu safei-me em grande com uns PUTs a 3800 :P

JAOR...

MensagemEnviado: 13/10/2004 15:14
por alce
... nem me digas nada.
Hoje já ia tendo vários "ataques".
Entrei curto 2ª feira e reforcei hoje quando me pareceu que não conseguia passar os 4000.
Vamos ver como acaba o dia.

Abraço.

MensagemEnviado: 13/10/2004 15:07
por JAOR
Anonymous Escreveu:Ficaram para trás os 4010??????????????????

Upa Upa


Ainda é cedo, caro visitante, só com um fecho acima, é que fica validado :wink: entretanto, já recuou e vai dar luta :roll:

Cmpts

MensagemEnviado: 13/10/2004 14:37
por Visitante
Ficaram para trás os 4010??????????????????

Upa Upa

MensagemEnviado: 13/10/2004 11:51
por JAOR
Anonymous Escreveu:Como investe no indice?
Porque o dax e não outros?
agradecido


Boas visistante, quem lhe disse que invisto no indíce?? De uma vez por todas, não invisto nem neste nem em outro indíce, para já, estou a estudar os warrants turbos do Dax mas é só mesmo estudar, um dia :roll:

Eu pessoalmente tenho possibilidade de investir pelo AB7, mas outras correctoras, senão bancos, têm o mesmo produto, basta falar com eles (estou a falar dos warrants) :wink:

Abraço e

Cmpts

MensagemEnviado: 13/10/2004 11:43
por Visitante
Como investe no indice?
Porque o dax e não outros?
agradecido

Dax e

MensagemEnviado: 13/10/2004 11:40
por JAOR
O Dax tem pela frente a zona dos 4.000/4.010 que agora são resistência, a sua quebra seria um sinal forte de que o mercado quer ir mesmo para cima.

A repetir o padrão, os 4.100 vão ser atingidos em breve .

Cmpts