4º Aniversário de Warrants
3 mensagens
|Página 1 de 1
Efectivamente a novidade foram os elevators do SG, os in-line da commerzbank e os warrant sobe o petróleo do bcp.
Acho os warrant sobre o petróleo uma excelente ideia e concerteza que terão imenso sucesso.
Os in-line, vieram aumentar o número das possíveis posições dos investidores: longo, curto e (com os in-line) lateral!
Os elevators, acho que são =s aos cfds apenas com uma diferença: a elasticidade não é constante (varia negativamente com a evolução favorável do activo)!
Abraço
Heterocedastico
Acho os warrant sobre o petróleo uma excelente ideia e concerteza que terão imenso sucesso.
Os in-line, vieram aumentar o número das possíveis posições dos investidores: longo, curto e (com os in-line) lateral!
Os elevators, acho que são =s aos cfds apenas com uma diferença: a elasticidade não é constante (varia negativamente com a evolução favorável do activo)!
Abraço
Heterocedastico
engraçado
Eu fui, cada qual a vender a sua sardinha mas foi muito interessante: 1) o Jorge Oliveira (Citigroup)conquistou o público pelo seu habitual informalismo nas suas apresentações e liderança obvia do mercado de warrants em Portugal; 2) O Hélio (Commerzbank) brilhou, na clareza de apresentação de um produto muito inovador na nossa praça, os In-Line (uma comum barreira com dois Knock-out, um em cima e outro em baixo do tipo para o Dax 3800, 4200) onde o investidor ganha a quantia de 10€ se estiver nesse corredor, os pontos mais interessantes de entrada mas de maior risco´vai ser a meio do periodo de vida e junto dos KO. Dos 220.000M € transaccionados na Alemanha, cerca de 40% já são In-line; 3) O Amâncio (Soc Gen) mais uma vez uma boa apresentação comercial mas de fraca qualidade tecnica, contrariamente à do Commerzbank, veio falar dos Elevator, é um estilo mais "conservador" de investir nos turbo warrants; 4) O João Martins (Millennium bcp), apresentou um discurso do eticamente correcto, vincando a sua posição no mercado de 2º maior emitente de warrants em Portugal nos ultimos seis meses. Lançou não só a novidade de avançar no decorrer da proxima semana com os turbo warrants, como tambem foi muito interessante falar de uma grande novidade ao nivel dos subjacentes lançados. Pelo que foi apresentado, vão ser emitidos turbo warrants sobre o petroleo, gandas tugas, sempre a inovar.
Acho que tenho jeito para jornalista, um abraço
Ovos Moles
Acho que tenho jeito para jornalista, um abraço
Ovos Moles
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
4º Aniversário de Warrants
Alguém foi à conferência ontem do aniversário de warrants da euronext?
-
Visitante
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, castrojjf, Ferreiratrade, Google [Bot], iniciado1, latbal, luismsmonteiro1975, m-m, malakas, maturidade, Mmmartins, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Purificaçao, Rafael Abreu, Santanderes, trilhos2006 e 108 visitantes