Página 1 de 1

Tenho de finalizar o dia...

MensagemEnviado: 21/10/2004 23:54
por pergas
...com o post da CIENA! Excelente, depois da consolidação que falava, exxplode com 20M à mistura...atentos agora poderá retrair ou como iman ir fechar o gap...e ...fico por aqui!

Cumpts

MensagemEnviado: 20/10/2004 21:52
por Rura
A meu ver só um fecho acima dos 2.25, é que justifica uma entrada longa. Nesse caso o target são os 2.76 (próxima resistência). A ter debaixo de olho.

Ciena

MensagemEnviado: 20/10/2004 21:03
por Tiago
Já vai em 2,19USD, será que está no momento de entrar?
Antecipadamente obrigado pelas vossas opiniões.
Abraço,
Tiago

MensagemEnviado: 18/10/2004 14:45
por Guga
Boa tarde:
Alguém conhece alguma razão plausível para as quedas tão acentuadas nas últimas 52 semanas? Obrigado
Cumprimentos
Guga

long

MensagemEnviado: 17/10/2004 19:33
por Visitante
testing 1 2 3

Long in cien let us say 2 month with 100k

just waiting...

Caro VITGAL...

MensagemEnviado: 17/10/2004 16:41
por pergas
...a meu ver esta galopada do petróleo é puramente especulativa! :) Vai daí, o regresso dos preços do crude a valores na casa dos 40£, trará alegria ás bolsas, e a todos os títulos em geral...a ciena é só mais uma!
Quanto á ciena acredito vivamente numa galopada forte a qq momento...veja-se que depois de uma subida em preço e volume, esta consolida em 8 sessões juntinho da zona de suporte com redução de volume...por isso distribuição esta fora de hipótese, e na última sessão os investidores fizeram viajar a dita em valores máximos superiores e mínimos inferiores...A zona do gap entre 2,27£ e 2,71£ deverá ser fechada e dará hipótese de entrada, digo eu!

MensagemEnviado: 15/10/2004 22:18
por VITGAL
Julgo que a chama que irá acender o isqueiro da Ciena será proveniente do petróleo. Uma descida do preço do barril e a consequente melhoria do clima económico representará o empurrão que falta para esta menina iniciar uma subida consistente e talvez algo duradoura. Até que valores, deixo essa análise para aqueles forenses mais tecnicamente preparados que eu.

MensagemEnviado: 10/10/2004 23:21
por Visitante
O mercado já está muito esticado nestes níveis, acho q temos quedas esta semana, qd voltar ao suporte é de comprar

Ciena

MensagemEnviado: 10/10/2004 21:14
por pergas
Boa noite a todos!

Esta menina que vinha negociando abaixo de uma LTd desde Fevº. a Set.º, rompeu a dita por lateralização. A zona entre os 2,10/2,15£ é muito importante, pois depois desta lateralização ter estancado as quedas, o rompimento desta zona de resistência poderá fazer a dita voar...um fecho acima destes valores acompanhado de volume, abre as portas para que uma posição longa a meu ver possa ser construída! E atenção que o ultimo up-swing foi feito com subida do volume, parecendo agora consolidar um pouco, ganhando fôlego para um ataque em força! :mrgreen:

Cumpts