Ciena
9 mensagens
|Página 1 de 1
Tenho de finalizar o dia...
...com o post da CIENA! Excelente, depois da consolidação que falava, exxplode com 20M à mistura...atentos agora poderá retrair ou como iman ir fechar o gap...e ...fico por aqui!
Cumpts
Cumpts
- Anexos
-
- cien2010.png (15.25 KiB) Visualizado 266 vezes
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Caro VITGAL...
...a meu ver esta galopada do petróleo é puramente especulativa!
Vai daí, o regresso dos preços do crude a valores na casa dos 40£, trará alegria ás bolsas, e a todos os títulos em geral...a ciena é só mais uma!
Quanto á ciena acredito vivamente numa galopada forte a qq momento...veja-se que depois de uma subida em preço e volume, esta consolida em 8 sessões juntinho da zona de suporte com redução de volume...por isso distribuição esta fora de hipótese, e na última sessão os investidores fizeram viajar a dita em valores máximos superiores e mínimos inferiores...A zona do gap entre 2,27£ e 2,71£ deverá ser fechada e dará hipótese de entrada, digo eu!

Quanto á ciena acredito vivamente numa galopada forte a qq momento...veja-se que depois de uma subida em preço e volume, esta consolida em 8 sessões juntinho da zona de suporte com redução de volume...por isso distribuição esta fora de hipótese, e na última sessão os investidores fizeram viajar a dita em valores máximos superiores e mínimos inferiores...A zona do gap entre 2,27£ e 2,71£ deverá ser fechada e dará hipótese de entrada, digo eu!
- Anexos
-
- cien1510.png (13.49 KiB) Visualizado 489 vezes
pergas
Julgo que a chama que irá acender o isqueiro da Ciena será proveniente do petróleo. Uma descida do preço do barril e a consequente melhoria do clima económico representará o empurrão que falta para esta menina iniciar uma subida consistente e talvez algo duradoura. Até que valores, deixo essa análise para aqueles forenses mais tecnicamente preparados que eu.
- Registado: 26/9/2004 23:20
Ciena
Boa noite a todos!
Esta menina que vinha negociando abaixo de uma LTd desde Fevº. a Set.º, rompeu a dita por lateralização. A zona entre os 2,10/2,15£ é muito importante, pois depois desta lateralização ter estancado as quedas, o rompimento desta zona de resistência poderá fazer a dita voar...um fecho acima destes valores acompanhado de volume, abre as portas para que uma posição longa a meu ver possa ser construída! E atenção que o ultimo up-swing foi feito com subida do volume, parecendo agora consolidar um pouco, ganhando fôlego para um ataque em força!
Cumpts
Esta menina que vinha negociando abaixo de uma LTd desde Fevº. a Set.º, rompeu a dita por lateralização. A zona entre os 2,10/2,15£ é muito importante, pois depois desta lateralização ter estancado as quedas, o rompimento desta zona de resistência poderá fazer a dita voar...um fecho acima destes valores acompanhado de volume, abre as portas para que uma posição longa a meu ver possa ser construída! E atenção que o ultimo up-swing foi feito com subida do volume, parecendo agora consolidar um pouco, ganhando fôlego para um ataque em força!

Cumpts
- Anexos
-
- cienmlp.png (14.75 KiB) Visualizado 653 vezes
-
- ciencp1.png (14.55 KiB) Visualizado 651 vezes
pergas
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, BullDuck, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, LCRLCR, m-m, malakas, OCTAMA, PAULOJOAO, VALHALLA, vaskom1973 e 125 visitantes