Natal e Ano Novo nem com prozac lá vou !
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Natal e Ano Novo nem com prozac lá vou !
os malandros dos marketeiros dos bancos encheram-me a caixa de correio com montes de cartões de crédito pra, mim , pra, patroa e desplante dos desplantes pró putos ....a mim um cartão platina que diz em baixo engenheiro antónio... ,pra patroa diz doutora alice... agora imaginem a minha desgraça é tudo a clicar naquelas maquinetas dos estabelecimentos, senhor engenheiro para um lado ,doutora alice para o outro, tenho ali um vestidinho mesmo feito de encomenda...tenho ali uma máquina digital de 5000pixéis, ou pincéis ou lá o que é...tenho ali um relógio guess prós meninos, umas sapatilhas lightboolt, ou lá o que é prá menina e eu entrei em roda livre
ajudem-me com umas dicas para escapar`a situação, já não me apetece trabalhar é um rodopio a patroa diz que é uma benesse do governo , da cee e que é preciso aproveitar porque é a fundo perdido...perdido ando eu meus amigos, os bancos comojá estão perdidos querem-nos liquidar a nós. 

Quanta verdade pode um espírito suportar, quanta pode arriscar. F. Nietzche
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre_MF, BullDuck, Denário, HFCA, iniciado1, karaya75, latbal, lito, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, Zecadiabo e 156 visitantes