Pereira, isto resolvido em 1 semana? Aquilo continua com erros aos "cestos". Quem ouvia os tipos da atx a falar sobre o que criaram e que aquilo foi excelente convergir ao fim de 5 iteraçoes.. blá blá... eheheh.. somente para pessoas que não entendam. Mas desde quando um algoritmo qualquer só por convergir consegue dar garantia de resolver o que quer que seja?

... Resultado final? bem, pelos vistos continua a haver erros aos milhares... é pessoas que desapareceram das listas, é lugares a ser ocupados por 2,3 e mais pessoas, é horários completos ainda por ocupar... é o fungágá da bicharada.
E isto tudo prejudicou milhares e milhares de pessoas que não ficaram melhor colocadas por... culpa de quem gosta de ir para o governo e quer ser lembrado por mudar qualquer coisa, e por sindicatos (sim que esses ao anuirem com estas alterações e modificações também têm culpa) que parecem somente saber defender alguns dos seus associados em vez de tratar todos por igual.
Eu neste momento (e nunca fui a favor das reconduções... até agora) já acredito que iriam ser prejudicas menos pessoas com reconduções do que com esta trafulhice toda de condições específicas a aparecerem como cogumelos sem qualquer controlo por parte do ministério... e essencialmente a aparecerem porque apareceu a injustiça de não se respeitar a lista de graduação entre QE e QZP. Mas a solução de uma injustiça nunca de deve solucinar com outra injustiça.
Espero que o Ministério e os sindicatos que concordaram com isto ponham a mão na consciÊncia e façam "mea culpa" da trapaçada toda que ajudaram a criar.
Cump.