Página 1 de 1

Re: não poderá

MensagemEnviado: 2/10/2004 12:47
por JAOR
Anonymous Escreveu:ser considerado um gap de exaustão? :twisted:


Um gap de exaustão aparece depois de um forte movimento de alta, onde os mais atrasados tentam apanhar o movimento quando os que já lá estavam já começam a pensar vender,o que e a meu ver, não é o caso .

Cmpts

não poderá

MensagemEnviado: 2/10/2004 12:38
por Visitante
ser considerado um gap de exaustão? :twisted:

MensagemEnviado: 2/10/2004 12:30
por JAOR
Acabei por saber do fecho só hoje e realmente quem não contava com isto era eu, fechar em máximos foi obra :shock:

nasdaq 100 depois da quebra em alta de LTd veio o retest à mesma e agora o arranque em gap up e quebra da resistência horinzontal dos 1.450 pontos, fica a faltar o volume para confirmar a força .Pela frente tem agora os (leves)1.475 pontos e os decisivos 1.600 pontos para se tentar novos máximos .

Nasdaq comp quebra em alta da LTd com gap up, o que ajuda a entender o movimento, faltando, mais uma vez, o volume para avaliar a força do mesmo. Quebrou a leve resistência horinzontal dos 1.915 +/- e entrou no espaço onde os 1.960 podem assustar :roll: .

Um BFS a todos, abraço e

Cmpts

MensagemEnviado: 2/10/2004 0:32
por Ertai
Isto está bom para os Bulls.

O gráfico até ficou com melhor aspecto do que alguma vez eu esperava.. escusado será dizer que se não tivermos para breve descidas para corrigir este movimento, e as subidas em geral se mantiverem, então estaremos para um forte rallie até ao final do ano..

Mas isto sou eu a especular.. entretanto os techstocks estão a dar que falar (e a dar notas também ;) )

Comps

MensagemEnviado: 1/10/2004 16:56
por JAOR
Estou curioso em saber como é que vai fechar o Nasdaq, caso não arrefeça vai ser um dia em cheio,................................................................................................... para os bull's :wink: .

Os gráficos falam por si :P

Abraço e

Cmpts

Nasdaq e ...... by by LTd's.................................

MensagemEnviado: 1/10/2004 15:09
por JAOR
Pois é, parece que é desta, quebra em alta das LTd's e em gap up, só falta mesmo ver o volume no fim da sessão isto é, a confirmar-se a rutura :wink:

Cmpts