Tarde, mas aqui fica o famoso...........Nasdaq
3 mensagens
|Página 1 de 1
Eu diria que mais umas subidas e estariamos perante um significante breakout em geral nos mercados..
E estou confiante que amanhã poderá ser um dia de subidas, talvez com ajuda dos dados que irão sair antes da abertura..
Entretanto as melhores hipóteses será esperar por este breakout ou pela reacção à resistência. Enquanto não estiver defenido o movimento o melhor será ficar de fora.
Em algumas acções que acompanho parece-me que as coisas estão a apontar para um breakout positivo... a ver vamos..
Comps
E estou confiante que amanhã poderá ser um dia de subidas, talvez com ajuda dos dados que irão sair antes da abertura..
Entretanto as melhores hipóteses será esperar por este breakout ou pela reacção à resistência. Enquanto não estiver defenido o movimento o melhor será ficar de fora.
Em algumas acções que acompanho parece-me que as coisas estão a apontar para um breakout positivo... a ver vamos..
Comps
Tarde, mas aqui fica o famoso...........Nasdaq
LTd's, parecem que têm cola, diria que são a verdadeira atracção fatal
de resto tudo normal
Cmpts

Cmpts
- Anexos
-
- Nasdaq 100.png (17.6 KiB) Visualizado 237 vezes
-
- Nasdaq comp.png (21.36 KiB) Visualizado 238 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
3 mensagens
|Página 1 de 1