Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Tarde, mas aqui fica o famoso...........Nasdaq

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Kooc » 30/9/2004 22:58

Uma LT que vem desde Fevereiro, com 6 toques, e o pessoal a pensar em subidas?

Até pode pensar, até pode subir, até pode ser o inicio de novos máximos, mas AT(mente) falando, deveriamos estar a discutir a entrada curta e a colocação dos stops....
:evil:

cumps

Registado: 30/11/2002 0:36

por Ertai » 30/9/2004 22:42

Eu diria que mais umas subidas e estariamos perante um significante breakout em geral nos mercados..

E estou confiante que amanhã poderá ser um dia de subidas, talvez com ajuda dos dados que irão sair antes da abertura..

Entretanto as melhores hipóteses será esperar por este breakout ou pela reacção à resistência. Enquanto não estiver defenido o movimento o melhor será ficar de fora.
Em algumas acções que acompanho parece-me que as coisas estão a apontar para um breakout positivo... a ver vamos..

Comps

Registado: 11/5/2003 12:11

Tarde, mas aqui fica o famoso...........Nasdaq

por JAOR » 30/9/2004 21:45

LTd's, parecem que têm cola, diria que são a verdadeira atracção fatal :P :P de resto tudo normal :wink:

Cmpts
Anexos
Nasdaq 100.png
Nasdaq 100.png (17.6 KiB) Visualizado 237 vezes
Nasdaq comp.png
Nasdaq comp.png (21.36 KiB) Visualizado 238 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CORTIÇA, Google [Bot], VALHALLA e 105 visitantes