Lisgráfica volta aos lucros semestrais
5 mensagens
|Página 1 de 1
Abatimento de Passivo
Mas a Lisgráfica ainda recentemente vendeu à PT, metade de uma sua participada, abatendo fortemente no seu Passivo!
Po aí parece-me que as coisas melhoraram substancialmente.
Os lucros eu que eu gostava de saber se são para continuar a aumentar, pois a ser assim, a retoma da cotação irá acontecer!
Po aí parece-me que as coisas melhoraram substancialmente.
Os lucros eu que eu gostava de saber se são para continuar a aumentar, pois a ser assim, a retoma da cotação irá acontecer!
-
Marco
Eu só seiu que a Lisgráfica deve muito$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
O passivo é monstruoso.O que factura por ano é muito pouco para tanta divida.
-
Visitante
JAS-O que sabes da LIS?!?
Dá aí a tua sábia opinião!
Sei que acompanhas minimamente a Lisgráfica, certo?
Sei que acompanhas minimamente a Lisgráfica, certo?
-
Marco
Lisgráfica volta aos lucros semestrais
Notícia em
http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=248872
Alguém consegue ler os resultados, com olhos de ver!
Lucros destes após prejuízos avultados, serão o sinal de retoma?
Assim sendo a cotação poderia ter um longo caminho de subida, não seria?
A cotação vem dos 21 Euros desde a OPA de 1997, quase sempre em queda, até ter atingido valores na ordem dos 9 euors, estabilizou por aí, até novo tombo para valores próximos de 1 Euro, na altura dos prejuízos muito elevados. Recuperou até cerca dos 3 Euros e depois caiu para cerca dos 2, voltando a subir até aos valores actuais.
Será a subida para continuar? A ser assim, com a consolidação dos lucros poderíamos voltar a ter resultados anuais na casa dos 500 mil contos, ficando a cotação com um PER baixíssimo.
Alguém acompanha?
http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=248872
Alguém consegue ler os resultados, com olhos de ver!
Lucros destes após prejuízos avultados, serão o sinal de retoma?
Assim sendo a cotação poderia ter um longo caminho de subida, não seria?
A cotação vem dos 21 Euros desde a OPA de 1997, quase sempre em queda, até ter atingido valores na ordem dos 9 euors, estabilizou por aí, até novo tombo para valores próximos de 1 Euro, na altura dos prejuízos muito elevados. Recuperou até cerca dos 3 Euros e depois caiu para cerca dos 2, voltando a subir até aos valores actuais.
Será a subida para continuar? A ser assim, com a consolidação dos lucros poderíamos voltar a ter resultados anuais na casa dos 500 mil contos, ficando a cotação com um PER baixíssimo.
Alguém acompanha?
-
Marco
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: