Marco, artigo "investir com calma"
5 mensagens
|Página 1 de 1
loll
Pedir não custa...
Agora mais a sério, relativamente à questão do vvv, o artigo não terá propriamente esse nome mas a questão de fundo com isso relacionada será alvo de um artigo em breve que por acaso já tenho parte escrita mas onde falta o mais importante... terminar.
Sobre o outro, já tinha respondido noutro tópico, em breve pegarei de novo no tema.
Há que ver que estas coisas estão bastante dependentes da disponibilidade de tempo e psicológica também. Em certas alturas estamos concentrados noutros aspectos e questões e forçar a saída de um artigo (digamos, escrevê-lo a «martelo») não é a melhor opção (eu pelo menos assim penso). E por isso, por vezes prefiro adiar as coisas a fazê-las num momento que não me parece o mais propício.
Retomarei ambos os temas concerteza e espero que a breve prazo.
Um abraço aos dois.
Pedir não custa...

Agora mais a sério, relativamente à questão do vvv, o artigo não terá propriamente esse nome mas a questão de fundo com isso relacionada será alvo de um artigo em breve que por acaso já tenho parte escrita mas onde falta o mais importante... terminar.

Sobre o outro, já tinha respondido noutro tópico, em breve pegarei de novo no tema.
Há que ver que estas coisas estão bastante dependentes da disponibilidade de tempo e psicológica também. Em certas alturas estamos concentrados noutros aspectos e questões e forçar a saída de um artigo (digamos, escrevê-lo a «martelo») não é a melhor opção (eu pelo menos assim penso). E por isso, por vezes prefiro adiar as coisas a fazê-las num momento que não me parece o mais propício.
Retomarei ambos os temas concerteza e espero que a breve prazo.
Um abraço aos dois.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Marco, artigo "investir com calma"
Viva Marco,para quando aquele artigo prometido pelo Marco sobre investir com calma.
Parece-me que seria uma mais valia para site e interessante para debater.
abraço forense
vvv
Parece-me que seria uma mais valia para site e interessante para debater.
abraço forense
vvv

5 mensagens
|Página 1 de 1