Página 1 de 1

Obrigado

MensagemEnviado: 25/9/2004 1:22
por Barlow
Obrigado pelos comentários

Foi divertido escrever este post

Um abraço a todos

MensagemEnviado: 24/9/2004 23:23
por Kopas
Simplesmente Divinal 8-)

BOLSAR!

MensagemEnviado: 24/9/2004 23:16
por J.M.
ADOREI, SIMPLESMENTE.

ISTO FAZ-NOS, PÔR OS PÉS NA TERRA.

E QUASE TODOS TEMOS UM POUCO DO QUE FOI ESCRITO OU NÃO?

MensagemEnviado: 24/9/2004 23:06
por JN
Está pura e simplesmente DIVINAL

Eu sou sincero, revi-me em várias situações, incluindo a do bolsar do bébé!

já agora :lol: :mrgreen: :lol: :lol: :mrgreen: :lol:

MensagemEnviado: 24/9/2004 19:36
por Pata-Hari
LOL!!!! nem quero pensar em qual eu estarei incluída!!!

MensagemEnviado: 24/9/2004 12:14
por Visitante
Para começar está muito bem.

Até parece que não nasceu hoje. Mas com este humor em que classe será que se insere?

Um abraço

MensagemEnviado: 24/9/2004 12:02
por MarcoAntonio
LOL!

Está divertido, Barlow. Sempre que te apetecer escrever não te faças rogado...
:wink:

MensagemEnviado: 24/9/2004 10:28
por donjuan
Benvindo Barlow! E fantástico post. Parabéns!

MensagemEnviado: 24/9/2004 9:42
por D1as
LOL!

Parabéns pelo post. A meu ver está divinal. E benvindo a um fórum de bolsa... :)

Foi com muito prazer que li o teu post. Há já muito tempo que não lia algo que gostasse o suficiente para me fazer escrever!

D1as

Bolsar!

MensagemEnviado: 24/9/2004 4:00
por Barlow
Gosto deste termo...Bolsar!

Definição: "Actividade através da qual um individuo tenta aguentar o mais possivel, no tempo, a duração das suas poupanças"

Esta actividade cria igualmente no seu praticante a vã sensação de dominio dos factores com que se relaciona, dando-lhe assim uma agradável sensação de enriquecimento no longo prazo.

Os praticantes chamam-se traders (são os mais frenéticos e passam os dias sentados a praticar; tentam enriquecer com o trading) ou investidores (são os que não percebem nada, compram para o futuro e conseguem perder menos que os primeiros; têm outra actividade da qual vivem).

A esperança média de vida de um trader é cada vez mais pequena. Ele tem de levantar-se cedo, deitar-se muito tarde, não se alimenta, fuma como respira e tem um "pos it" no monitor com o nome da mulher e dos filhos (não vá a memória falhar-lhe quando o telemóvel tocar enquanto ele está a meio de um trade aberto há pouco)

O trader participa activamente em fóruns de bolsa. Aliás, ele já não consegue passar sem os fóruns. Acaba por ser naturalmente inserido num dos sub grupos do grande grupo que é a comunidade dos que "Bolsam!"

Sub Grupos

SUB GRUPO TÊXTIL

Tem este nome porque os seus membros caracterizam-se por produzirem, com impressionante facilidade, uma peça de arte que se chama "Post Lençol".

SUB GRUPO ELECTROCARDIOGRAMA

Os seus membros caracterizam-se por crises várias em função da dimensão da perda que têm em mãos. São inconstantes, têm grandes alterações de humor e atiram para cima dos membros dos outros SUB GRUPOS injecções letáis de sarcasmo medieval. Chegam a estar 3 dias sem despir o pijama.

SUB GRUPO TERNURA

Irradiam simpatia e ternura. São compreensiveis com tudo e com todos. Mandam muitos beijinhos e fazem muitos amigos. São óptimos fazedores de favores. Sempre que alguém anda há procura de algo que viu há 5 anos num site qualquer por esse mundo fora, eles logo acorrem com uma lista dotada de 467 links e ainda acrescentam "Se não for nenhum destes apita. Não me importo de ir procurar mais. Temos que nos ajudar uns aos outros"
Depois ainda acrescentam aquelas caras ás cores sempre a piscar o olho ou com sorrisos de orelha a orelha. Têm facilidade em adormecer e rezam todas as noites. Pedem para si, para os seus e para todos os companheiros amigos.

SUB GRUPO FRUSTRADO

São os que o trading já meteu fora da carroça. Como isto é um concurso subordinado ao tema "Quem leva mais tempo a gastar as poupanças da avó?" os primeiros a ser eliminados encontram-se neste grupo. Como já não têm fundos para continuar em jogo, dedicam-se a desestabilizar a actividade dos que ainda estão em campo.
Como já não gostam de sair de casa tentam arranjar outros afazeres igualmente lucrativos, tipo "dobrar circulares".
Têm ataques de nervos sempre que as suas mulheres exclamam...
"Querido, o bébé Bolsou!"



Barlow