Alstom a descular ?..
Como eu previa
os vendedores fortes a 48 e a 50 já retiraram as ordens.Não vá alguem comprar.Que rico sinal de compra, penso eu de que...
-
Antero
os cofres por vezes enganam
e aquelas vendas a 0,48 é mesmo para assustar.Quem quer vender realmente não se declara tão abertamente.Penso eu de que...
O certo é que a cotação depois de passar os 0.46 não mais caíu daí.E nos ultimos dias é ver acumular a 0,47.Pode ser que um destes dias esta menina suba 40/50% apenas num dia.
O certo é que a cotação depois de passar os 0.46 não mais caíu daí.E nos ultimos dias é ver acumular a 0,47.Pode ser que um destes dias esta menina suba 40/50% apenas num dia.
-
AlstomLover
Ò visitante
a 3 euros dá uma capitalização bolsista de 16.322 milhões de euros, cerca de 3.272 milhões de contos
que é mais ou menos a facturação de 1 ano da Alstom.Como vês percebo um pouquito.....
que é mais ou menos a facturação de 1 ano da Alstom.Como vês percebo um pouquito.....
-
AlstomLover
Re: Resistência nos 0,45???
AlstomLover Escreveu:Rumores???
A cotação não anda ao sabor dos rumores.
3,00 euros em finais de 2005 é o meu target.

-
Visitante
Resistência nos 0,45???
Rumores???
-
AlstomLover
Fecho nos 0,5...em grande estilo... que pena a conjectura não ajudar... mas até pode ser bom pois muito investidores podem se voltar para ela devido a não haver grandes alternativas.. vamos ver se amanha sobe mais um pouco... qual é a próxima rsistencia técnica... alguém sabe?
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio
Ficou lá perto da marca historica...como disseste starter...199.866.352 negociadas
aqui vai o link
http://www.boursorama.com/cours.phtml?&symbole=1rPALS
aqui vai o link
http://www.boursorama.com/cours.phtml?&symbole=1rPALS
- Registado: 23/8/2004 12:32
don't think so but you never know
para quebrar os 0.50 (HOJE) teria de fazer um volume de mais de 210 Milhoes, o que aconteceu 1 ou duas vezes na Historia de preços volume...
não acredito, no entanto tb estou optimista
não acredito, no entanto tb estou optimista
comprador a 0.49
acho q é boa oportunidade de reduzir p metade a 0.49