Suporte da Sonae.com
7 mensagens
|Página 1 de 1
Não é a ofensa.
Se quer saber quem compra ou vende basta, numa corretora com o LIST ou sistema indentico, colocar-se no cof da venda e da compra (basta uma acção) e quando fazem a puxada ou descarregam basta ver a contrata e saber quem lhe vendeu ou comprou. Para além disso se for o responsavel por 50% ou mais da liquidez da SNC sabe correctamente quem vende quem compra e etc.
O mesmo acontece no BCP- Quem tem vendido é o SCH mas hoje o proprio BCP esta na venda (foi o BCP que compro nos ultimos tempos e possivelmente esta a vender as que comprou para segurar o papel na operação do AC antes do final do ano).
O BPI é o SCH que esta SEMPRE, SEMPRE na compra.
O mesmo acontece no BCP- Quem tem vendido é o SCH mas hoje o proprio BCP esta na venda (foi o BCP que compro nos ultimos tempos e possivelmente esta a vender as que comprou para segurar o papel na operação do AC antes do final do ano).
O BPI é o SCH que esta SEMPRE, SEMPRE na compra.
-
Viana3
SNC
Queria agradecer a opiniao do Ulisses e já agora perguntar ao Viana como consegue ele saber quem compra ou vende já que penso que tal já não é possivel hoje em dia, sem ofensa, é só mera curiosidade...
SONAE:COM
O SCH ESTA A VENDER SONAE.COM
O SCH esta a vender SNC a mais de 3 semanas, foi o SCH que travou a subida a 2 Euros e esta a vender sempre que não a comprador. O SCH esta a vender não para vender posição em carteira mas para fazer cair para fechar um curto (acho eu).
Eu tinha uma ordem de 100000 na compra a 1.61 Para exprimentar o SCH retirei a ordem e o SCH quando viu que o comprador saltou ele aproveitou para entregar: Porque não entregou a 1.61 quando tinha comprador? Pois é.
EU PENSO, PENSO, COM UM GRAU DE CERTEZA MUITO RAZOAVEL, QUE O SCH VAI LEVAR UM ENTALANÇO NA SNC. QUE PODE DISPARAR A QUALQUER MOMENTO.
EU CONTINUO LONGO NO TITULO E SO VENDO A 2.10Euros E ESPERO FAZER ISSO BREVEMENTE.
O SCH esta a vender SNC a mais de 3 semanas, foi o SCH que travou a subida a 2 Euros e esta a vender sempre que não a comprador. O SCH esta a vender não para vender posição em carteira mas para fazer cair para fechar um curto (acho eu).
Eu tinha uma ordem de 100000 na compra a 1.61 Para exprimentar o SCH retirei a ordem e o SCH quando viu que o comprador saltou ele aproveitou para entregar: Porque não entregou a 1.61 quando tinha comprador? Pois é.
EU PENSO, PENSO, COM UM GRAU DE CERTEZA MUITO RAZOAVEL, QUE O SCH VAI LEVAR UM ENTALANÇO NA SNC. QUE PODE DISPARAR A QUALQUER MOMENTO.
EU CONTINUO LONGO NO TITULO E SO VENDO A 2.10Euros E ESPERO FAZER ISSO BREVEMENTE.
-
Viana2
O grande problema das subidas sem respirar é que elas não permitem criar suportes que depois permitam suster as quedas. Podemos tentar traçar ali umas linhas de suporte, mas são tão frágeis que entendo não ser credível fazê-lo.
O Emanuel falou nos 50% de retracção da subida que podem funcionar como suporte. Penso que é uma hipótese interessante. De qualquer das formas, o gráfico da Sonae.com é daqueles que neste momento não tem pontos de referência e, por isso, digo: "Passo".
Um abraço,
Ulisses
O Emanuel falou nos 50% de retracção da subida que podem funcionar como suporte. Penso que é uma hipótese interessante. De qualquer das formas, o gráfico da Sonae.com é daqueles que neste momento não tem pontos de referência e, por isso, digo: "Passo".
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-snc.gif (12.21 KiB) Visualizado 1613 vezes
SNC
Poderemos considerar como suporte os 1.62 que representam 50% da subida (1.22 - 2.01) ?
Opiniões agradecem-se...
Opiniões agradecem-se...
Suporte da Sonae.com
Gostaria que me informassem do suporte da Sonae.com.
Obrigado e Bons Negócios.
Obrigado e Bons Negócios.
-
$$$
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre_MF, BullDuck, Denário, HFCA, iniciado1, karaya75, latbal, lito, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, Zecadiabo e 160 visitantes