DAX
2 mensagens
|Página 1 de 1
Sim, de facto estou na mesma expectativa. Já foi dito muitas vezes e concordo: o mercado está no ponto!!! Encontra-se em cima das resistências pelos devemos estar muito atentos.
Julgo que uma inversão neste ponto pode definir um tendência clara de descida em busca de um novo lower low. A quebra ascencente da resistência não me terá, em minha opinião, tanto significado visto ainda existirem muitas resistências pela frente... De certa forma poderá ser um sinal de saída da tendência ligeiramente descendente e reentrada no regime de lateralização.
Julgo que uma inversão neste ponto pode definir um tendência clara de descida em busca de um novo lower low. A quebra ascencente da resistência não me terá, em minha opinião, tanto significado visto ainda existirem muitas resistências pela frente... De certa forma poderá ser um sinal de saída da tendência ligeiramente descendente e reentrada no regime de lateralização.
DAX
Bom dia.
O Dax poderá estar a fazer um novo lower high na zona dos 4000 pontos.
Provavelmente, a reacção à decisão ( e sobretudo às palavras ) do FED, vão confirmar ou invalidar esta hipótese.
Alguem quer comentar ?
Um abraço.
O Dax poderá estar a fazer um novo lower high na zona dos 4000 pontos.
Provavelmente, a reacção à decisão ( e sobretudo às palavras ) do FED, vão confirmar ou invalidar esta hipótese.
Alguem quer comentar ?
Um abraço.
- Anexos
-
- DAX.gif (24.36 KiB) Visualizado 224 vezes
Antes morto que vermelho !!!
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 115 visitantes