Página 1 de 1

BPI considera não venda do Crédibanco, neutral para o BCP

MensagemEnviado: 20/9/2004 14:33
por JCS
BPI considera anúncio de que Crédibanco não está à venda neutral para BCP
DE


"O anúncio de que o Crédibanco-Banco de Crédito Pessoal não está à venda deverá ter um impacto neutral para o Banco Comercial Português (BCP), refere o BPI.

Na sexta-feira passada, o BCP anunciou que o Crédibanco não está em processo de venda, estando, pelo contrário, em fase final de integração por fusão no próprio BCP.

A Imprensa tinha referido que o BCP teria recebido propostas para vender o Crédibanco por parte do Banco Cetelem, filial do francês BNP Paribas , do espanhol Santander , bem como da Credifim e da Cofidis.

«(O impacto é) neutral. Este anúncio devera ajudar a pôr um fim na especulação à volta deste assunto por agora, contudo, achamos que não deverá ter um grande impacto no título (BCP)», refere o BPI, no Iberian Daily.

Negociaram-se 319 608 acções do BCP estáveis nos 1,79 euros. "

JCS