Help , I need somebody - ab7
3 mensagens
|Página 1 de 1
A possibilidade de utilizares a quantia que te disponibilizaram, não tem nada a ver com o Stream do Activo
A quantia disponibilizada parece-me ser apenas um empréstimo que te estão adiantando e que poderá ter condições especiais, como uma taxa de juro mais baixa e que à partida não deverá ser para todos os clientes.
O stream, ao que parece, está expirando a sessão ao fim de algum tempo por razões de segurança e tenho uma ideia que também por uma questão de gestão de utilização do mesmo

- Registado: 15/9/2004 11:06
Help , I need somebody - ab7
Será que estes caramelos me querem obrigar a negociar.
Mantenho uma conta aberta (saldo residual - 200 €) no activo banco7 só para consultar o stream de V. Exªs, agora e desde que recebi um telefonema do meu gestor de conta a possibilitar a hipótese de utilizar um saldo de 10 000 € para negociar na BVL, ao qual renunciei, a minha sessão do activo expira sistematicamente passados alguns minutos e sem razão aparente. Já vos aconteceu ????
Mantenho uma conta aberta (saldo residual - 200 €) no activo banco7 só para consultar o stream de V. Exªs, agora e desde que recebi um telefonema do meu gestor de conta a possibilitar a hipótese de utilizar um saldo de 10 000 € para negociar na BVL, ao qual renunciei, a minha sessão do activo expira sistematicamente passados alguns minutos e sem razão aparente. Já vos aconteceu ????
Xanax
Cumps
Cumps
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 115 visitantes