Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ulisses e partici Retracção PT

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

PT Retracção/Ulisses

por António Seixas » 20/9/2004 12:21

Mais uma vez grato pela atenção dispensada.

Cumptos,

António Seixas
António Seixas

por Ulisses Pereira » 20/9/2004 12:15

Caro António Seixas, essa é daquelas questões que tenho bastante dificuldade em responder.

Na altura em que a PT voava para a sua zona de resistência entre 8,85/8,9, alertei para a mais que previsível retracção dessa zona em função dessa forte resistência e da rápida subida que teve.

A retracção aconteceu e a PT já corrigiu um pouco, aliviando o seu estado de "sobrecompra". Mas a grande questão é mesmo: Até onde irá a retracção? Quando valerá a pena entrar?

Até onde irá, não faço a menor ideia, confesso. Quando valerá entrar, só vejo dois locais em que a relação rentabilidade/risco me entusiasma: Ou perto da zona de suporte entre 8,10/8,3 ou então em caso da ruptura da resistência dos 8,85/8,9 pois essa ruptura faria com que o alvo da acção fosse a zona dos 9,45/9,5.

Claro que se pode ganhar dinheiro com os movimentos no "miolo" entre o suporte e a resistência, mas na minha opinião são tão pouco previsíveis e há tanta dificuldade em colocar "stops" (por não haver poontos de rêferência) que não justificam a entrada.

Um abraço,
Ulisses
Anexos
forum-pt1.gif
forum-pt1.gif (15.75 KiB) Visualizado 311 vezes
forum-pt2.gif
forum-pt2.gif (19.09 KiB) Visualizado 312 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Ulisses e partici Retracção PT

por António Seixas » 20/9/2004 10:28

Esta retracção não será superior ao previsto ?
Os 8.60 € será que suportaão a acção, aparentemente parece ser uma boa zona para entrar.
Agradeço apiniões.

Cumptos,

António Seixas
António Seixas

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 110 visitantes