Maior rentabilidade em %.
3 mensagens
|Página 1 de 1
Mickey
Se forem vantajosas com é de todo possível e previsivel até, imagina o que seram os meses de de final de ano.

Não disse que não ser'a, que a EDP não valorizarà mais que a PTC por exemplo, eu acho que Não.
Apenas fiz um Top 5 das que acho que mais vão valorizar até fim 2004.
Para mim as que mais poderão valorizar serão as referidas,Até pode ser que não seja aquela ordem, a intensâo é essa mesmo , Lançar DESAFIO " tipo jogo" para ver quem ou quais "opinioes" mais se aproximam ou acertam.(No fim do ano face ao perspectivado e diferenças existentes poderão servir para REFLECTIR)
O tempo que resta até fim do ano atraira mais investidores, teremos eleiçoes USA , resultados etc.

- Registado: 14/9/2004 15:46
Maior rentabilidade em %.
Gostava de saber a vossa opinião sobre quais são e/ou serão os 5 titulos do Psi20 que mais rentabilizarão até fim 2004.
Colocados por ordem de rentabilidade.
Seria interessante ver "opiniões" e depois compara-las no fim de 2004, tal como se fosse um jogo.
Minha aposta:
1- Pad
2- Son
3- Snc
4- Bcp
5- Ptc.
Colocados por ordem de rentabilidade.
Seria interessante ver "opiniões" e depois compara-las no fim de 2004, tal como se fosse um jogo.
Minha aposta:
1- Pad
2- Son
3- Snc
4- Bcp
5- Ptc.
- Registado: 14/9/2004 15:46
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Kooc, macau5m, mjcsreis, PacoNasssa, PMP69 e 211 visitantes