Nasdaq infiel ......................................
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Não estaria tão certo...
RMAR Escreveu:Se analizar várias tendências no Nasdaq pode igualmente ver o contrário, mas pronto nunca se sabe.
meu caro RMAR, é claro que nunca se sabe, eu só escrevo o que vejo no dia a dia, procuro não fazer futurologia, e como nem negoceio o Nasdaq, estou à vontade

Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Não estaria tão certo...
Se analizar várias tendências no Nasdaq pode igualmente ver o contrário, mas pronto nunca se sabe.
LOUCURA NÃO É ERRAR MAS FAZER SEMPRE AS MESMAS COISAS E ESPERAR QUE O RESULTADO SEJA DIFERENTE.- Rita Mae Brow-poetisa sul-africana
Nasdaq infiel ......................................
É verdade, é como o vejo, os bear's gostam tanto dele e ele só os engana
fechando perto dos máximos, os meninos não foram capazes de fazer um máximo superior ao de ontem e mesmo isto pode ser do tipo de amigo que mal pode, tenta roubar a felicidade dos outros
já estou a ver muitos a contar com a perca de força, para amanhã...........pimba, mais uma traição
enfim é a vida ......dos mercados
Cmpts

fechando perto dos máximos, os meninos não foram capazes de fazer um máximo superior ao de ontem e mesmo isto pode ser do tipo de amigo que mal pode, tenta roubar a felicidade dos outros

Cmpts
- Anexos
-
- Nasdaq 100.png (15.44 KiB) Visualizado 275 vezes
-
- nasdaq comp.png (15.7 KiB) Visualizado 277 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Kooc, macau5m, mjcsreis, PacoNasssa, PMP69 e 213 visitantes