Comprei BCP a 1.79, alguém quer comentar?
2 mensagens
|Página 1 de 1
Parece-me que o titulo anda a respirar um pouco nestes niveis uma vez que apresentou recentemente uma boa valorização. Tenho também uma ordem de compra à espera a €1,79 mas que ainda não foi executada. Parece-me uma boa compra ainda para mais quando se tem falado que o BCP em principio não acompanhará o aumento de capital da EDP (resta saber até que ponto isto é verdade...), o que significaria que realmente está a haver um real esforço de concentração no "core business" do banco. Um possivel encaixe com a venda do Crédibanco também é bastante possivel (que juntando aos 1,343 Biliões de euros da venda da S&P faz com que o BCP se esteja a tornar num banco muito capitalizado).
O titulo fechou a €1,80 com 605k's na venda. Ficaram 642k's na compra a €1,79. Negociaram-se 2.942.124 titulos.
Cumprimentos
JCS
O titulo fechou a €1,80 com 605k's na venda. Ficaram 642k's na compra a €1,79. Negociaram-se 2.942.124 titulos.
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Comprei BCP a 1.79, alguém quer comentar?
É que vi o vosso gráfico do BXP e até me assustei. é que parece que está com tendência decrescente.
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: