Página 1 de 1

TRSM...

MensagemEnviado: 14/9/2004 16:35
por XCalibur
Já resolvi o problema. Não tinha nada a ver com o java nem com a password, apenas com a firewall, à qual tinha feito um upgrade para a última versão e que pelos vistos gerava incompatibilidade. Era a ZoneAlarm Pro 5...Agora com uma diferente (Agnitum Outpost), funciona tudo normal.A ver vamos se fico ou não bem protegido de ataques externos.

Obrigado na mesma,

Cumps,
XCalibur.

MensagemEnviado: 14/9/2004 11:55
por TRSM
Olá bom dia

Penso que não deve ter nada haver com o Java.

Há uns meses atrás foi necessário a introdução da password de 2º nivel, para nos registarmos, e assim ter acesso ao stream.
Provavelmente nessa altura estavas out, por conseguinte aconselhava-te a ligares para lá e expores o problema, de certeza que te resolvem.

abraço

AB7, pedido ajuda...TRSM alôôô...

MensagemEnviado: 14/9/2004 11:40
por XCalibur
Boas,
Já não utilizo o AB7 hà bastante tempo, agora, após ter formatado o pc, deparo que ao abrir o stream aparece imediatamente uma janela de informação a dizer que a minha utilização expirou, não deixando passar qualquer negócio ou fazer qualquer actualização de cotações.
Será por não ter o java da sun instalado?
Não tinha esse java aquando da mudança pelo activo para o da Sun, mas isso nunca me impediu de visualizar o stream correctamente.
Será que entretanto passou a ser mesmo uma condição ter o java da Sun ???
O que fazer ?

Agradeço umas dicas,

Obrigado,
XCalibur.