PPA-plano poupança acções - reembolso
7 mensagens
|Página 1 de 1
Meus Amigos PPAs e Incognitus. Temos fundos fechados de ...
acções no valor de ??? muita massa ! que foram lançados há 9 anos com, de inicio, 6 anos de validade ! Foi proposto há 3 anos a revalidação do contrato por mais 3 anos ! O orçamento para 2005 não prevê qualquer benefício fiscal para os PPA.
Não vai haver saídas ? E se sim esse facto pode ou não ter fazer-se repercutir em bolsa ?
siracusa
Não vai haver saídas ? E se sim esse facto pode ou não ter fazer-se repercutir em bolsa ?
siracusa
Não basta olhar fixamente os degraus.
É necessário subir a escada.
Vaclav Havel
Vaclav Havel
Re: PPA-plano poupança acções - reembolso
Almecu Escreveu:Tenho um ppa cujo vencimento acontece em 13.Dezº.pº.fº.. Verifico que alguns warrant (call) atingem a maturidade por essa altura.Em que medida tais factos puderão afectar o valor da unidade de participação no seu reembolso que é imperativo, dado já ter procedido à prorrogação dos três anos. Será uma boa medida antecipar já o reembolso, uma vez que o máximo do beneficio fiscal está adquirido?
Antecipadamente agradeço as Vossas opiniões.
Na minha opinião deve deixar vencer apenas em Dezembro ou, melhor ainda, prorrogar por mais 3 anos.
Salvoerro, é como o Duda diz, apenas desmobilizar antecipadamente teria um efeito fiscal que deixa de ter, mas em princípio NÃO existirá uma enxurrada de resgates (nem uma especulação de que tal possa acontecer).
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein
Incognitus, www.******.com
- Registado: 6/11/2002 19:27
Vencimento de PPA
O PPA só vai vencer se quiser, não há limite de tempo pode prorrogar quantas vezes quiser.
-
Duda
Incognitus ...Pondo as coisas
de outra maneira e dizendo que uma grande quantidade de fundos fechados de acções atingem a sua maturidade definiva no próximo Dezembro, isso não se pode reflectir ou msmo antecipar em Bolsa ?
Não basta olhar fixamente os degraus.
Vaclav Havel
Vaclav Havel
Uma coisa não tem virtualmente nada a ver com a outra, logo a sua decisão não deve ser influenciada por esse facto.
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein
- Registado: 6/11/2002 19:27
PPA-plano poupança acções - reembolso
Tenho um ppa cujo vencimento acontece em 13.Dezº.pº.fº.. Verifico que alguns warrant (call) atingem a maturidade por essa altura.Em que medida tais factos puderão afectar o valor da unidade de participação no seu reembolso que é imperativo, dado já ter procedido à prorrogação dos três anos. Será uma boa medida antecipar já o reembolso, uma vez que o máximo do beneficio fiscal está adquirido?
- Registado: 11/1/2004 19:32
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: