Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

A locomotiva

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por tiopatinhas » 13/9/2004 21:23

Cada coisa no seu contexto :idea: !
Cada um é que sabe. De facto são única e exclusivamente recomendações :mrgreen: !Mas estou certo que muitos dos seus investimentos já se efectuaram tendo por base estas mesmas casas :mrgreen: .
Lembra-se da 2ª guerra mundial? Quais os factores precipitantes? Serão os mesmos da 1ª ou para uma terceira?
Claro que não :) !! Cada coisa no seu contexto e na sua época própria.
Claro... cada um manda no seu bolso :wink:
tiopatinhas

por Pois » 13/9/2004 19:56

Price...............................
Ou da PT a 25€???
Por amor de Deus, quem acredita hoje em preços fixados por entidades que já demonstraram estar tantas vezes erradas?!Quem acredita em quem juridicamente nao pode ser sancionado por recomendaçoes erroneas?!!!!...
Lembra-se da JM a 40€??? e do respectivo price. t a 50€???

Pois........
Pois

Lembra-se do pice target da PTM a 170...€

por Pois » 13/9/2004 19:51

Pois..eu lembro-me :mrgreen:
Pois

A locomotiva

por tiopatinhas » 13/9/2004 17:56

Bom, depois do fecho de hoje poderemos concluir que a locomotiva arrancou (ela tinha dado sinais há dias) :wink: . Tudo indica que irá continuar, talvez calmamente e os 9 euros não estarão longe :wink: .
De notar a recomendação de compra de hoje pela Dresdner com um preço alvo nos 12 euros. Acham muito?? Eu, comparativamente ao que vejo por aí, não acho :wink: :wink: !!
Repararam, foi a única empresa portuguesa incluida pela Forbes das 400 maiores do mundo :!: :!: !!! Não sei qual a posição?
Tudo indica que quem não for muito guloso e não quizer correr muitos risco deverá incluir uma boa maquia delas na sua carteira :P . Eu só tenho PT, embora poucas :lol: .
Bons negócios :wink:
tiopatinhas

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Luzemburg, Santanderes e 100 visitantes