Nasdaq100 -será efeito de diamante?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Chamada de atençao
homemdoswarrants Escreveu:Analisando o grafico do fecho do Nasdaq 100 na passada sexta feira , pode retirar-se 2 leituras opostas.
1ª - O indice abrir hoje em alta atinjindo o valor de 1 440 encontrar forte resistencia , vindo fechar aos minimos da sessao.
Isto daria sentimento muito bear para os dias seguintes , podendo atinjir novos minimos.
2ª- Abrir perto do valor de fecho da passada sexta feira e fechar acima desse valor.
Penso que isso confirmaria o efeito de diamante , podendo eventualmente conduzir o indice aos 1 501 pontos nos dias mais proximos.
Valor de extrema importancia neste momento 1 440.66
Bons negocios
Valeu a 2ª hipotesse.
Caso amanha ultrapassemos a zona dos 1440 , acredito que iremos assistir a enorme vela branca.
Coloco alguma possibilidade de abertura em gap up , ou entao alguma luta entre ursos e touros no inicio da sessao a volta da mm200, sendo que depois da luta a vitoria de quem vencer será saborosa.
Caso seja dos touros, 1ª paragem para beber agua 1 523 pontos
Atençao , isto nao constitui nenhuma recomendaçao .
- Anexos
-
- nasdaq100 confirmado o diamante.bmp (58.65 KiB) Visualizado 203 vezes
-
- 5.bmp (58.65 KiB) Visualizado 205 vezes
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
Chamada de atençao
Analisando o grafico do fecho do Nasdaq 100 na passada sexta feira , pode retirar-se 2 leituras opostas.
1ª - O indice abrir hoje em alta atinjindo o valor de 1 440 encontrar forte resistencia , vindo fechar aos minimos da sessao.
Isto daria sentimento muito bear para os dias seguintes , podendo atinjir novos minimos.
2ª- Abrir perto do valor de fecho da passada sexta feira e fechar acima desse valor.
Penso que isso confirmaria o efeito de diamante , podendo eventualmente conduzir o indice aos 1 501 pontos nos dias mais proximos.
Bons negocios
Bons negocios
Nasdaq100 -será efeito de diamante?
Caso venha a confirmar , poderá dar um salto com extensao de 100 pontos em menos de nada.
Parece-me no entanto que a figura sai ligeiramente distorcida.
Tenho pena de nao conseguir salvar os meus graficos apos traçadas as linhas, pelo que sinto enorme dificuldade em me expressar.
Parece-me no entanto que a figura sai ligeiramente distorcida.
Tenho pena de nao conseguir salvar os meus graficos apos traçadas as linhas, pelo que sinto enorme dificuldade em me expressar.
- Anexos
-
- Nas 100 efeito de diamante.png (8.99 KiB) Visualizado 476 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Kooc, macau5m, mjcsreis, PacoNasssa, PMP69 e 207 visitantes