Grupo Indices para o QuoteReader
8 mensagens
|Página 1 de 1
MarcoAntonio Escreveu:AA, ora aqui está uma excelente oportunidade para eu passar a ter os índices actualizados no Meta...
![]()
Só me falta a BD para trás, não terás por acaso uma BD jeitosa que possas dispensar?
Olá Marco
Não tenho a BD que pretendes e, se aparecer alguma jeitosa, também estou interessado.
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
Andrade, já tentei tirar alguns históricos pelo QR mas normalmente encontro alguns erros, por isso é que perguntava por uma BD catita...
Se não se arranjar lá terei de me contentar com a que tirar pelo QR...

Se não se arranjar lá terei de me contentar com a que tirar pelo QR...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
AAAARRRRGGGGGGHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas porque será que o QuoteReader não funciona no meu computador!!??
Bender: SOCORRRRROOOOO!!!
Spacefrog

Bender: SOCORRRRROOOOO!!!
Spacefrog
Penso que o Quote Reader é tão fácil de usar, que é mesmo muito simples criarmos um conjunto de acções/índices e fazer os updates diáriamente no quotereader..
Escusado será dizer que o grande "culpado" é o Bender, parabéns de novo para ele..
Penso que usando o Quotereader, com as fontes do Yahoo.. o histórico dos índices vai MESMO muito para trás... várias décadas, embora não sei ao certo. Não são é diários, mas sim gráficos semanais ou mensais.. penso que tens desde os anos 60 ou mesmo mais para trás..
Comps
Escusado será dizer que o grande "culpado" é o Bender, parabéns de novo para ele..
Penso que usando o Quotereader, com as fontes do Yahoo.. o histórico dos índices vai MESMO muito para trás... várias décadas, embora não sei ao certo. Não são é diários, mas sim gráficos semanais ou mensais.. penso que tens desde os anos 60 ou mesmo mais para trás..
Comps
....
Marco
basta agora copiares esse ficheiro para o quotereader
e fazeres correr o histórico para esse grupo.
1 abraço
andrade
basta agora copiares esse ficheiro para o quotereader
e fazeres correr o histórico para esse grupo.
1 abraço
andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
AA, ora aqui está uma excelente oportunidade para eu passar a ter os índices actualizados no Meta...
Só me falta a BD para trás, não terás por acaso uma BD jeitosa que possas dispensar?

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
- Registado: 6/11/2002 0:37
8 mensagens
|Página 1 de 1